SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Analisando meu blog

Creio que já falei muitas vezes aqui as coisas que me inspiram e que mais gosto de escrever no Blog, mas quando vi esse tema na Blogagem Coletiva do Rotaroots resolvi fazer.

Bom, quem acompanha o Blog sabe a importância dele em minha vida, tanto na parte de crescimento tanto na parte de conhecimento. Compartilhar com o mundo meus pensamentos, gostos e minha vida é algo muito bom, principalmente para pessoas que tiveram uma vida como a minha.

Os Blogs e outros meios de escrita e divulgação, ajudam pessoas a superar problemas, ajudam a recuperar suas vidas e também a crescer psicologicamente e intelectualmente. O Blog me ajudou muito com isso e muito mais. 

Vejo que meus leitores gostam de minhas postagens, vejo também que meu Blog não é um Blog "comum" pois não fala sobre assuntos comuns nos Blogs femininos atuais - como maquiagem, looks e etc - eu procuro falar sobre os assuntos que me agradam em primeiro lugar. Porque afinal, se eu postasse apenas para agradar vocês, o Blog não faria sentido, nem seu nome e nem nada nele.

Hoje posso dizer que sou muito satisfeita com o sucesso que tenho com o Blog, mas não totalmente feliz com o tempo que dedico a ele. Estou passando por umas mudanças e em breve espero falar sobre elas aqui para vocês, e com isso meu tempo está bem curto. 

Quero continuar falando sobre os mesmos assuntos e sempre inovar para agradar a mim mesma e também a todos que curtem o Blog. Se você quer saber quais são os assuntos que mais gosto de falar aqui no Blog, é só clicar aqui. Deixe sua opinião nos comentários! 
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.