SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Tutorial: Árvore genealógica

Uma forma moderna de trazer um pouco mais das lembranças da família para dentro da casa, sem cair na mesmice de usar uma árvore com fotinhas penduradas!

Você também pode trocar a ideia e usar para fazer um painel de amigos, colocando a foto dos melhores amigos na parede do quarto! Afinal, amigos são a família que a gente escolhe!

Vamos para o tutorial então?
Imprima as fotos em preto e branco ou colorido, fotos em preto e branco não brigam com o restante da decoração e ficam mais clássicas, porém nada impede de fotos coloridas serem usadas também!
Para cortar as fotos use uma forma padrão. A usada no tutorial é um losango, que faz com que as fotos e encaixem bem, mas nada impede de você usar um quadrado, um círculo, corações, o que vier na mente! 
Depois de cortado organize as fotos em ordem, começando por baixo com os mais velhos até os mais novos, ou ao contrário se quiser. Passe cola com cuidado atrás das fotos e as cole na parede, tela ou papel.

Passe uma camada de cola por cima de tudo para evitar que enrugue ou crie bolhas embaixo das fotos e o acabamento fique ruim!
E sua árvore genealógica está pronta!

Use a criatividade, crie quadros com ela ou simplesmente deixe que ela seja o enfeite sozinha. Fica legal também, ao lado das fotos, escrever discretamente o nome de todos! 

Ate a próxima pessoal!

8 comentários

  1. Muito massa! Se eu tivesse um padrão de fotos da família (ou pelo menos foto da família inteira), faria algo assim kkk

    Bjss

    Livre Leve Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Pena que não tenho :/ hehehe Beijos obrigada pela visita!

      Excluir
  2. É incrível essa ideia. Só tenho receio de colar as fotos e com o tempo elas irem se estragando, mas é uma ideia bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem isso também... Mas eu pensei em plastificá-las, é uma opção hehe Beijos obrigada pela visita

      Excluir
  3. Cara adorei!!!
    De verdade *-*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  4. Ual, que ideia genial!!
    Acho que farei *--*

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.