SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

5 coisas que sempre esqueço

É muito comum esquecermos as coisas, principalmente quando temos muitas coisas à fazer, que é bem meu caso. Eu vou para a Faculdade de manhã, trabalho a tarde, estudo e posto no Blog à noite, entre outras coisas que acontecem durante o dia!

A memória das pessoas varia de acordo com sua personalidade e também se a memória é exercitada sempre. No meu caso, procuro exercitá-la, mas o tempo curto não permite que isso aconteça sempre.


Minha mãe quem diga! Quando eu morava com ela tudo era mais fácil, ela me avisava e eu tomava os remédios. Mas agora é diferente, eu tenho que me lembrar sozinha, isso requer a ajuda do meu despertador do celular. 


Pode parecer estranho mas eu sempre esqueço de ver se saiu um episódio novo! Mesmo as minhas séries favoritas, eu esqueço e quando lembro já saíram vários, o que é bom, pois adoro fazer maratona.


Se tem uma coisa que eu esqueço muito é isso! Acontece sempre quando ligam em casa, eu preciso anotar para não esquecer o recado.


Minha melhor qualidade HAHAHAH Mas isso ás vezes é ruim, porque elas vem e me contam as coisas e quando vamos conversar novamente depois de um bom tempo sobre isso, eu não lembro e parece que foi por falta de interesse... Mas eu não lembro mesmo, sério!


Sou bem perdida em questão de lugares. Principalmente nomes de Ruas, se você não falar um ponto de referência, não lembro qual Rua ou lugar é para eu ir.

Você deve estar pensando que é exagero, mas essas coisas do dia a dia acontecem com todo mundo. Não, eu não tenho problema de memória ainda, mas estou trabalhando para cuidar dela e não ter problemas futuros. 

Para não sofrer de problemas graves de memória, é importante cuidar da saúde, pois algumas doenças podem causar problemas graves na memória, e também encontrar maneiras que marquem as coisas para você. 

Como eu já pesquisei muito sobre isso, essas coisas que esqueço são normais e a maioria das vezes é por falta de atenção, devido minha cabeça estar cheia de outras coisas do dia a dia. E você, é esquecido(a)? 

2 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.