SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo?

Mais um post que eu queria muito fazer e sempre esquecia. Mas hoje eu me lembrei e foi muito difícil escolher algumas cosas apenas se essa tragédia acontecesse. 

É complicado imaginar coisas ruins, e confesso que só de imaginar se minha casa pegasse fogo me dá um desespero! Mas eu tentei imaginar o que eu pegaria se isso acontecesse. Confira:

1. Meus livros
Sei que seria muito difícil pegar todos eles, mas eu tentaria. Na foto eu peguei meu livro novo da Faculdade, que é muito bom por sinal. 

2. Meu notebook e meu computador
Claro que não deu para colocar meu computador na foto, por isso coloquei o notebook para representá-lo. Eu também tenho outras coisas tecnológicas que eu correria pegar com certeza, como meu iPad. 

3. Minhas canetas e afins
Não vivo sem elas! Só de imaginar minha coleção sendo queimada me dá uma agonia. Por isso, eu ia tentar pegá-las também. 

4. Meu celular
Provavelmente ele já estaria comigo, mas sem dúvidas eu pegaria ele por primeiro, pois nos dias de hoje as nossas vidas estão nos nossos celulares!

5. Meus sketchbook's
Minhas inspirações e desenhos estão neles, então dá para ficar sem! Pegaria com certeza, mas como são muitos não daria para pegar todos :/

É claro que isso não é realmente o que eu pegaria, porque a hora do desespero a gente não sabe o que faria realmente. Eu ia colocar minha cachorrinha nas fotos, porém ela não estava em casa no dia da fotografia. Nem preciso dizer que minha família seria a primeira coisa que eu salvaria, mas como só são eu e minha avó, não coloquei na lista, escolhi para mostrar minhas coisas materiais.

Bom espero que isso nunca aconteça! Mas seria basicamente isso que eu salvaria antes que todo o resto pegasse fogo. E você, o que salvaria? 

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.