SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Hora do Horror Hopi Hari 2014

Neste sábado, dia 16 de Agosto, eu e minha melhor amiga fomos passar o dia no Hopi Hari. Para você que não conhece o Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, é considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina e foi projetado como um país fictício, com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características, além de seus funcionários serem os habitantes. 

Entre as atrações que o parque possuí, todo ano acontece a "Hora do Horror", que é um evento realizado nos meses de Agosto á Outubro que exploram o terror em diversos temas. É realizado desde 2002 e é responsável pela maioria de visitantes nesses meses. O evento funciona do seguinte modo: a partir das 18 horas, personagens caracterizados são soltos nas regiões de Mistieri e Wild West, além disso os visitantes podem participar de atrações que são montadas especialmente para essas datas, os chamados "túneis do horror". São realizados shows de música e dança nessas regiões de Hopi Hari por artistas anônimos contratados pelo parque. E neste ano o tema era "A Loja de Brinquedos" e foi a 13ª Edição da Hora do Horror de Hopi Hari.

Eu e a Leticia <3
Entrada do parque
Chegamos lá por volta de 9:30 hrs da manhã e não imaginávamos que teria tanta gente! Fizemos um mapinha com a ordem de brinquedos que iríamos e quando o parque abriu nossa primeira opção era o Montezum (montanha-russa), esperamos o parque ser liberado por completo por volta das 11:30 hrs e corremos até a montanha-russa (onde fomos esmagadas e quase pisoteadas na fila que durou por volta de 4 horas e meia!!!!!!). 

Esperando nossa vez para entrar no carrinho!
Galera na nossa frente, aaaaaah
Morrendo antes da primeira descida fatal
Sim, nosso dia foi baseado na fila da montanha-russa. Não deu para ir em nenhum outro brinquedo... Pois queríamos ver a abertura e ficamos esperando ela começar. Mas o show foi demais e valeu muito a pena!

Túnel que não fomos! HAHAHAH
Do nada ele chegou e cantou para minha amiga! Estávamos esperando para entrar no Saloon e comer
Minha parte preferida do parque!


Sentamos esperar a abertura



Uma parte da abertura! M-E-D-O dos palhaços!!!!!
DJ super foda e legal!!!
Encerramento, medo parte 2! HAHAHAH
Foi um dia muito divertido e cansativo, estou velha demais para filas de brinquedos! HAHAHAH E vocês, estão querendo ir também? Eu adorei principalmente a parte do show!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.