SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Resenha: Austenland

Oiii pessoas, a partir de hoje vou estar fazendo os posts sobre filmes, e para começar bem, escolhi um filme que vi à algumas semanas e gostei bastante!
Título do filme: Austenland
Gênero: Comédia, Romance
Dirigida por: Jerusha Hess
Atores principais: Keri Russel , JJ Feild , Jennifer Coolidge, Bret McKenzie.
Sinopse: Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.

Eu como fã de Jane Austen e tendo visto todas as adaptações de seus livros possíveis, me identifiquei com Jane e seu amor pelo Sr. Darcy, por isso, gostei bastante do filme. Ele é muito engraçado, você se diverte com todos os personagens vivendo como se estivessem no seculo XIX e com toda aquela pompa, aquele jeito de falar super educado, sem nenhuma tecnologia.

O personagem do JJ Feild é muito lindo e consegue passar bem a pinta do Sr. Darcy, todo rígido e sério. A Jennifer Coolidge, como sempre, está muito engraçada, vemos desde o primeiro instante que ela não sabe nada da época ou de Jane Austen e que só está la por que é rica e para dar em cima dos vários empregados do resort.
Bom, para terminar, se não vou ficar divagando aqui sem parar e acabar dando spoiler hahaha, gostei bastante do filme e recomendo para quem, como eu, gosta de histórias de época, com aquelas mansões e vestidos deslumbrantes.
(É Jane, a gente te entende :( hahhahaha)
Curiosidade: O filme foi baseado no livro de mesmo titulo da autora Shannon Hale, lançado aqui no Brasil pela editora Record, quero muito lê-lo para fazer uma comparação com o filme. 

Então até a próxima quinta e espero que tenham gostado da resenha. Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.