SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Feliz dia do amigo

Eu sou uma pessoa que valoriza demais uma amizade. Eu sou muito cuidadosa e muito gentil demais, o que é um problema sempre. Demorei para aprender que as pessoas não são como eu quero que sejam, elas não vão ser como eu quero, muito menos fazer o que quero. O difícil é aprender isso, é sempre esperar demais de alguém que não é nada seu, apenas amigo. 

Foi muito difícil, mas eu consegui aprender a lidar com isso, eu sou a típica "faço demais e recebo de menos", o problema disso é que dói muito esperar as coisas e nem sempre tê-las de volta. Mas eu aprendi que você recebe sim de volta, momentos felizes e pessoas por perto são o maior presente do mundo! E é aí que notei que tenho os melhores amigos do mundo inteiro

Quero agradecer a cada um deles que me aguentam (porque não é fácil), e também por me fazerem tão feliz. Obrigada amigos, resolvi não colocar o nome de todos, porque os que são verdadeiros, sabem que são. Eu amo muito vocês!

E se você tem amigos e quer ter uma desculpa para dizer que ama eles, aproveite o dia de hoje! Mesmo se vocês estão afastados, o sentimento prevalece e todos os momentos bons que passamos ao lado dos amigos ficam para sempre na memória. 

Feliz dia do amigo para meus queridos amigos leitores também! Obrigada por tudo pessoal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.