SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Betty Belden

Dona Betty Belden, é uma linda e fofa senhora de 80 anos que um dia infelizmente foi diagnosticada com câncer! Através da ajuda de seu Bisneto Zach ela criou uma conta no aplicativo Instagram e em apenas 2 meses, conquistou o status de Vovóstar, 300 mil seguidores e o melhor de tudo, amor, carinho e mensagens de pessoas que apoiam e dão força a ela nesse momento delicado de sua vida. Conheça abaixo a historia dessa criaturinha fofa e tente não se apaixonar pelas suas fotos *-*
Tudo começou quando Zach Belden, bisneto de dona Betty, descobriu que a bisavó tinha sido diagnosticada com câncer de pulmão e era muito frágil para passar por uma quimioterapia, radioterapia ou qualquer outro tratamento. Para tornar a convivência com a doença menos pesada e triste, o adolescente decidiu criar um perfil no Instagram para ela.
O que nem Zach, Dona Betty e nenhuma outra pessoa poderiam imaginar é que, por trás daquela velhinha de óculos, casaquinho de tricô e pele enrugada, fosse estar escondido um talento gigantesco para tirar fotos. A simpatia de Dona Betty com as câmeras é tão grande, que em menos de 30 dias, ela já havia conquistado mais de 20 mil seguidores. E o mais surpreendente, é que os números não param de crescer: até o momento, o perfil já conta com mais de 600 mil seguidores.
Além das clássicas fotos e vídeos, mensagens de inspiração ditas pela vovó são postadas em seu perfil. Quando seu Bisneto deu a ideia da conta no aplicativo, ela disse: "Eu estou nesse mundo há 80 anos, talvez eles possam aprender alguma coisa boa comigo". Ela gosta tanto dessa nova diversão que a cada manhã pergunta: "Quantos novos amigos eu tenho hoje?".
E você acha que ela só tricota? Imagina, Vovó Betty é fã de dança! Em uma de suas fotos, ela simula uma pose feita pela cantora Miley Cyrus ao mostrar a língua para câmera. Também é possível ver vários vídeos com algumas performances adoráveis.
O Bisneto disse que queria mostrar que o câncer pode ser combatido e que se pode ser feliz enquanto se luta contra ele. Sobre seu amor, ele diz que não consegue pensar na ideia de viver sem a avó, e a vovó retribui: "Ele me ama tanto e é tão bom pra mim!".
Antes, Zach postava uma imagem por semana, todo domingo. Com o aumento do número de seguidores, cresceram também os pedidos de novas fotos e, agora, ele posta mais de dois cliques por dia.
Zach passa todo o seu tempo livre aproveitando a companhia da bisavó e criando fotos e vídeos. Entre uma delas, está uma vovó dorminhoca, dando gargalhadas, lendo livros, brincando com seus animais de estimação, tirando fotos "selfie" com todos os bisnetos e até mesmo em uma visita ao salão de beleza.
Conforme a história de Dona Betty vai se espalhando pela internet, cada vez mais pessoas se encantam pelo perfil mais querido do Instagram. Isso levou Zach a fazer um mapa dos locais onde ela tem fãs para mostrar à sua bisa o quanto ela é querida. Foi só depois de saber que tinha admiradores na Nova Zelândia, Irã, Coréia do Sul, Suécia e no Brasil, que dona Betty se deu conta de que havia se tornado uma sensação global.
Segundo Zach, são os elogios e orações dos seguidores que tornam os dias cada vez mais difíceis de Betty um pouco menos dolorosos.
Dona Betty contou que esteve muito doente e quase não resistiu nos últimos seis meses. Desde então, Zach passa todas as suas horas livres ao lado da bisavó, apreciando todos os momentos que pode. Me emocionei de mais com essa Senhora, que tem tanto a nos ensinar e cada dia mais mostra sua força! E também com o seu neto, que superou o medo da perda pra poder deixar sua vó feliz um pouquinho por dia.

Se você se apaixonou pela Dona Betty assim como eu e quer ser mais um de seus seguidores, siga o perfil dela no Instagram.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.