SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Sorteio 3 anos de Blog!

Dá pra acreditar? Falta pouco para o Blog completar 3 ANOS! E já peço desculpas desde já, porque os presentes deste ano não são tão legais como o outro, mas é de coração. E também eu não tive muito tempo de ir atrás de coisas legais, porque como todos sabem eu estava muito ocupada com a Faculdade. Mas enfim, estou muito feliz que esta data tão especial chegou! Vamos ver os presentes para vocês?

Sketbook Quadriculado
40 folhas lisas do tipo reciclada; 
Capa dura com tecido estampados;
Dimensões: 14cm x 11cm.
Eu já tenho um do mesmo modelo só que outra estampa e adoro! Fabricado manualmente por um site muito fofo, o vencedor vai adorar se expressar nessa belezinha.

Livro "Querido John"
Sinopse: "Querido John", dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah.
ISBN: 9788563219022
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Idioma: Português
Livro novo, embaladinho ainda que será entregue para o grande sortudo ou sortuda! A história é linda e muito renomada.

AGORA, PRESTE MUITA ATENÇÃO

Para participar e concorrer ao Prêmio 1, siga os seguintes passos OBRIGATÓRIOS:
CURTIR A FAN PAGE DO BLOG;
PREENCHER O FORMULÁRIO:


Para participar e concorrer ao Prêmio 2, siga os seguintes passos OBRIGATÓRIOS:
CURTIR A FAN PAGE DO BLOG;
PREENCHER O FORMULÁRIO:


O SORTEIO ACONTECERÁ DIA 26 DE JUNHO!

E pronto! Agora é torcer para ganhar!!!

Espero muito que vocês gostem e que lembrem que o principal motivo é comemorar os 3 anos de Blog. Eu agradeço muito vocês por estarem sempre aqui acompanhando, o Blog não existiria até hoje se não fosse por vocês. Até o sorteio, compartilhem!

10 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.