SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

3 anos de Depois que crescemos!

Eu vejo por aí blogueiros que fazem posts em troca de patrocínios, de dinheiro e de presentes. Esquecem de fazer por amor. Sim, eu também gosto de ganhar dinheiro com o Blog, mas a diferença é que desde o começo eu fiz ele com AMOR. Uma palavra que muitos esquecem às vezes.

Agradeço muito à todos que acompanham o Blog, ele não seria nada sem vocês aqui, cada um que lê as coisas que escrevemos, isso é muito importante! Desejo que vocês tenham muito sucesso assim como eu estou tendo com o Blog. E que todas as coisas que você for fazer, faça com amor! Por que quando fazemos as coisas com amor, acredite, tudo dá certo. Por isso eu continuo com o Blog, porque eu faço com amor e porque meu melhor presente é ver você gostando disso. Lendo, acompanhando. Eu sempre vou continuar enquanto o Blog me fizer feliz e devo toda essa felicidade à você que está lendo agora!

Eu e minha equipe (que está se formando ainda) estamos cheios de projetos e ideias para o Blog, por isso, não perca nenhum dia de acesso aqui! Também investi em mudar o Layout porque, assim como eu, o Blog está crescendo cada dia mais e estamos vivendo uma fase mais madura de nossas vidas. Espero que aprovem e gostem das mudanças!

Hoje o dia também é especial para o meu irmão, que está fazendo aniversário. Por isso, deixo aqui um recadinho: Te amo Dé, você é o melhor irmãozinho do mundo!

E como já é de costume, deixo uma música para ficar com o clima animado, porque hoje é dia de comemorar! Mais uma vez, muito obrigada gente, por tudo!



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.