SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Lançamentos de Abril

Comecinho de mês eu trago sempre filmes que vão ser lançados, eles estão ótimos e estou empolgada para assistir! 
Título do filme: Capitão América 2 - O Soldado Invernal
Gênero: Aventura , Ação , Ficção científica
Dirigida por: Anthony Russo, Joe Russo
Atores principais: Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan
Data de lançamento: 10 de Abril
Sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).
Trailer:



Título do filme: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Gênero: Drama
Dirigida por: Daniel Ribeiro
Atores principais: Ghilherme Lobo, Tess Amorim, Fabio Audi
Data de lançamento: 10 de Abril
Sinopse: Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 
Trailer:


Título do filme: Divergente
Gênero: Ficção científica , Ação , Romance
Dirigida por: Neil Burger
Atores principais: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet
Data de lançamento: 17 de Abril
Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Trailer:


Título do filme: Inatividade Paranormal 2
Gênero: Comédia , Terror
Dirigida por: Michael Tiddes
Atores principais: Marlon Wayans, Jaime Pressly, Ashley Rickards
Data de lançamento: 24 de Abril
Sinopse: Sequência de Inatividade Paranormal (2012), sátira de filmes de terror escrita e atuada por Marlon Wayans. As principais produções parodiadas são os "found footage films", ou seja, as produções que simulam gravações reais e amadoras encontrados posteriormente, contendo imagens de possessões e fenômenos sobrenaturais.
Trailer:


Título do filme: Rio 2
Gênero: Animação , Aventura , Comédia
Dirigida por: Carlos Saldanha
Atores principais: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement
Data de lançamento: 27 de Abril
Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade (Anne Hathaway) e seus três filhotes, Carla (Rachel Crow), Bia (Amandla Stenberg) e Tiago (Pierce Gagnon). Seus donos, Linda (Leslie Mann) e Túlio (Rodrigo Santoro), estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel (Jemaine Clement).
Trailer:

E aí, gostou? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.