SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Hoje é dia de Cyber Monday

Se você perdeu a grande oportunidade do ano de comprar coisas pela metade do preço em alguns lugares no Black Friday, você pode aproveitar ainda hoje mais um pouquinho com o Cyber Monday! O Cyber Monday é um termo que surgiu em 2005, nos Estados Unidos, para denominar a ação especial de vendas online, que acontece na primeira segunda-feira depois da Black Friday.

A Cyber Monday se espalhou pelo mundo, e hoje lojas de vários países utilizam essa tática comercial para a venda de produtos com excelentes descontos para os seus consumidores, como por exemplo: Canadá, Reino Unido, Alemanha, Portugal, Austrália, Chile, Brasil etc.

Cyber Monday no Brasil
A Cyber Monday no Brasil teve início a partir do ano de 2011, com algumas lojas participantes. Já em 2012, houve um aumento no número de lojas que resolveram participar da ação, e uma procura maior pelos consumidores também, o que resultou em um aumento nas vendas online, consequentemente. A expectativa em 2013 é que a Cyber Monday atraia ainda mais os milhares de consumidores que, por algum motivo, não tiverem comprado durante a Black Friday. Para isso, os sites deverão oferecer descontos e promoções tão bons quanto às da sexta-feira negra (Black Friday).

Por isso acho melhor você correr ver se seus sites favoritos estão com aqueles descontos especiais! 

3 comentários

  1. Olá, vim retribuir a visitinha, pena que vc não seguiu, me daria o imenso prazer, seu blog está maravilhoso, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Top hein mozão! Pena que já aproveitei o black friday! kkkkk

    Dá uma visitinha lá, oblogfolfodoiuriquinho.com ;D

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.