SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Livro: Starters

Sou apaixonada por livros, um dos meus preferidos é Jogos Vorazes, pesquisando pelo mesmo em um site, encontrei o Starters, que me conquistou! Ainda não li, mas vendo resenhas pela internet fiquei muito curiosa e com muita vontade de ler. Quer saber toda a história? Vamos lá.

Livro: Starters
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

A Resenha que mais gostei e achei bem completa é a desse blog (clique para ver). Achei muito interessante a trama, com aspectos diferentes de Jogos Vorazes e outros do mesmo gênero, porém o que mais chama a atenção é como Callie irá sobreviver a tudo que pode acontecer com ela, uma trama bem diferente de todas que já vi.

Espero em breve comprar o livro, quando isso acontecer eu vou contando tudo o que estou achando dele lá no meu Twitter. E você, o que achou?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.