SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Favoritos da semana

Meus favoritos dessa semana é nada mais nada menos que os filmes mais fofos que já assisti! Eu adoro animações e quando lançou "Meu Malvado Favorito 2" e "Universidade  Monstros" eu pirei porque precisava assistir. E não foi diferente, o "Universidade Monstros" eu fui no cinema assistir com minha mãe e meu irmão (meu pai ficou trabalhando) e "Meu Malvado Favorito 2" assisti com meu namorado no cinema também. 

Título: Universidade Monstros (Monsters University)
Diretor: Dan Scanlon
Elenco: Billy Crystal, John Goodman, Peter Sohn 
Data de lançamento: 21 de Junho de 2013
Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.
Trailer:
Minha opinião: Sensacional! O filme mostra um outro lado dos monstros, como os personagens principais se conhecem e também no quanto eles sofrem para chegar onde chegaram. Além de muito divertido, ele é fofo e a animação é muito boa e perfeitamente igual ao primeiro filme. Acredito que é uma das melhores animações que já assisti, pois além de ter um história legal, ele consegue ser engraçado e fofo.


Título: Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2)
Diretor: Chris Renaud, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Russell Brand 
Data de lançamento: 5 de Julho de 2013
Sinopse: O ex-vilão Gru volta aos cinemas em meu Malvado Favorito 2, acompanhado das três órfãs Margô, Edith e Agnes e de uma nova companheira, a espiã Lucy. Desta vez, o ex-vilão se infiltrará num shopping center para descobrir e acabar com um novo vilão: El Macho.
Trailer:
Minha opinião: Muito legal! Nesse filme Gru está mais habituado com as meninas e muito mais bonzinho... Porém ele tem uma difícil missão e precisa estar sempre com sua parceira Lucy e eles acabam se apaixonando. Também é muito engraçado, fofo e com uma história bem legal. 

Gente só sei que estou apaixonada pelos dois! E você já assistiu algum deles? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.