SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Fãs de tecnologia e suas imaginações

Algumas pessoas são muito criativas e vivem imaginando coisas, mas esses fãs da Apple estão bem à frente da nossa tecnologia! No Post de hoje eu trago à vocês duas "futuras invenções" que alguns fãs produziram, com vídeo e tudo!

iWatch
O iWatch ainda nem existe oficialmente, mas os fãs da Apple já começaram a especular como funcionaria o relógio inteligente da empresa da maçã. O vídeo especula sobre a possibilidade de inclusão de recursos de projeção holográfica. O modelo poderia destrancar portas e se conectar a outros aparelhos para troca de arquivos. Tudo na imaginação do autor do vídeo. Olha só:


iPhone 6
Que tal um iPhone transparente? Pode ser um pouco difícil de encontrá-lo quando ele se perder na bagunça, mas a ideia é curiosa! O artista pensou em vários recursos interessantes para o suposto iPhone 6. A projeção holográfica também marca presença neste vídeo e parece ser a definição de "futuro" na cabeça dos artistas. Observe: 


Gente do céu, já pensou no futuro você com algum desses projetos? Serie bem curioso! O que achou, teria um? Acha possível? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.