SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

2 anos de Depois que crescemos!

Parece que foi ontem que tudo tinha começado. Eu com meus sonhos e desejos, postagens sobre minha vida e coisas que gostava... Mas com o tempo as pessoas começaram a se identificar com aquilo que eu escrevia, e o que era um simples Blog sobre mim se tornou um Blog para vocês.

O tempo passou, hoje faz 2 anos que tenho o Blog, tenho à vocês aqui comigo e não tenho palavras para agradecer o quanto eu fico feliz por ter vocês aqui comigo em todas as postagens, sorteios e tudo que faz parte do meu mundo. 

Todos os dias eu agradeço à Deus pelo sucesso do Blog, e peço que cada um que gosta dele realmente, tenha muito sucesso na vida! Sério, não é uma bobagem para mim, eu realmente sou muito grata à você que está lendo isso agora. Você que entra no Blog todos os dias, mesmo sem comentar, eu vejo que você passou por aqui. E só quero agradecer você por isso, por esses 2 anos que me deixam muito mais feliz a cada dia.

Espero que esse 2 anos seja apenas o começo de muitas felicidades, quero agradar vocês cada dia mais e mais. Não deixe de visitar sempre, sua presença me faz muito bem e sem você eu não tinha o que comemorar hoje! E como sempre, para terminar esse post bem legal, uma música dançante:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.