SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Skins para Celulares e Notebooks

Você sabe o que é uma skin? No sentido real da palavra, significa "pele" em inglês, mas adaptado para a tecnologia se transformou num adesivo para celulares e notebooks. Ele é muito prático, porque protege seu aparelho e deixa muito mais bonito! Sem falar que você tem a opção de deixar ele por meses sem se preocupar. Além disso, feitos com um material especial, que não deixa aquela cola grudenta caso você queira remover e não fica com bolhas. Eu não vejo a hora de comprar um, olha só alguns que encontrei pela net:
O IStick é um dos melhores em adesivos na minha opinião, lá você encontra muitas opções em adesivos para qualquer coisa da sua casa! 

O Adesivaria é muito bom, pois a qualidade é sem comparação e você pode escolher os desenhos mais fofos e os que mais combinam com você. E além disso, tem também adesivos para consoles como Nintendo Wii, e iPods, e muito mais! 

O GelaSkins é gringo, mas é muito bom. Encomendei algumas para meus aparelhos e não vejo a hora de chegar. Os modelos são bem diferentes, com imagens contemporâneas, desenhos fofos até imagens urbanas feitas por artistas. 

Aproveitem as dicas para deixar suas coisas com a sua cara! O que achou? 

2 comentários

  1. Esse da GelaSkins , chegou ? pq as vezes ficam presos e não conseguem entrar no Brasil !
    o iStick é ótimo, sempre compro pro iPhone e ficam lindos ! :a Obrigado e bj

    ResponderExcluir
  2. Ainda não chegou, não deu o prazo ainda hehehe Mas tomara que chegue, quero muito!
    Obrigada você por comentar, beijos!

    @Henrique Haute

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.