SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Conheça os Skatistas da ÖUS

Bom gente, no post de hoje, iremos falar sobre os Skatistas da marca ÖUS. Para você que não sabe o que ou quem é a ÖUS farei uma breve explicação.

Conhecendo a ÖUS

Lançada em agosto de 2008, a ÖUS é uma marca independente e genuinamente brasileira. O skate e a cultura de rua são partes do seu cotidiano, sua grande influência e fonte de inspiração. 
ÖUS, usa materiais recicláveis em seus tênis, é uma marca politicamente correta, pois ajuda o meio ambiente e depende das matérias primas já utilizadas. 
Ela foi criada na cidade de Curitiba, mas tem sua fabrica aqui em São Paulo na cidade de Franca.
Seus tênis são altamente diferenciados, tem uma incrível tecnologia de absorção de impactos em sua palmilha, o material chamado PU (Poliuretano) não deforma nunca e é a fórmula principal para a durabilidade das palmilhas. Além de tudo, a sua sola, não é vulcanizada como as da demais marcas e sim é a chamada "Sola caixa", que não tem divisão entre a sola e a borracha envolta do tênis, elas são feitas em um molde só, encaixando embaixo do tênis, evitando que a sola possa abrir.
O forro interno é feito de R.E.A.P, que seria o estofado dos carros da Renault reutilizados dentro do tênis, para ser confortável e aumentar o fluxo de ar, para evitar maus odores.
Toda essa tecnologia está nos tênis da ÖUS, que são próprios para a pratica do Skate. Para saber mais entre no site da ÖUS, e veja os diversos modelos! 

Skatistas da ÖUS

ÖUS patrocina 7 Skatistas, todos eles de uma parte do Brasil. Aqui vai um pouco sobre eles e um vídeo lançado em 2010 para conhece-los melhor.

Daniel Mordzin

Com 23 anos de idade, natural de Curitiba, Daniel anda de skate há 12 anos, com um estilo bem expressivo, é uma das grandes promessas do skate nacional. Atualmente esta se empenhando para fazer sua primeira parte em vídeo.

L.P. Aladin

Referência do skate no Planalto Central, Aladin é natural de Brasília e tem 25 anos de idade e 13 anos de muito skate. Aladin é um cara de ação, possui seu equipamento de foto / vídeo e anda na rua todos os dias coletando imagens, prova disso é o vídeo da Capital Skateboard “Skateboard. Ame-o ou Deixe-o” e o UFF! União Faz a Força. Aladin se tornou skatista profissional em 2012.

Roni Carlos

Nascido e criado em Carapicuíba, São Paulo, Roni Carlos tem 30 anos de idade e 16 anos dedicados ao skate. Indiferente a categoria, para ele o que representa é estar andando de skate na rua diariamente e acompanhado dos amigos. Com um estilo único, Roni apresenta um skate técnico e com muita leveza em suas manobras, além de sempre improvisar locais e obstáculos para andar de skate.

Patrick Vidal

Nascido em Canoas no Rio Grande do Sul, Patrick têm 24 anos de idade e 12 deles dedicados ao skate.  Patrick ultimamente se dedica a filmar nas ruas, com um pop muito característico, está sempre em busca de novas viagens, amigos e experiências. Atualmente Patrick esta finalizando seu novo vídeo promo, que em breve estará nas ruas.

Giancarlo Naccarato

Gian é natural de São Paulo, profissional desde os 14 anos de idade, é um dos skatistas com maior reconhecimento nacional. Com estilo único e inconfundível, expressa seu skate com muita leveza e base em diversos terrenos. Neste ano Gian completa 18 anos como skatista profissional.

André Genovesi

André atualmente mora em Costa Mesa, California. Já figurou entre as grandes publicações do skate mundial, além de ter aparecido diversas vezes na abertura do vídeo-revista mais popular do skate, o 411VM. Genovesi é considerado pelo “pop” e pela execução perfeita de manobras de flip e switch, além do bom humor na sessão.

Pedro Biagio

Pedro Biagio é de Maringá e com apenas 18 anos já possui uma bagagem de skate impressionante.
Pedro sabe explorar bem o que cada lugar oferece, e o resultado disso são manobras de nível técnico com muita criatividade.
Particularmente é o melhor tênis que já usei, uso ele no dia-a-dia e também para andar de Skate. Se tiver alguma dúvida, é só colocar nos comentários. Abraço e continuem ligados no blog.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.