SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

App do dia: Mobli

Você já tem uma conta ou já ouviu um amigo falar desse App? Pois saiba que agora ele está com tudo e ameaçando nosso querido Instagram. Nos últimos dias, muitos usuários estão deixando cada dia mais o Mobli famoso. 

O Mobli foi criado em 2010 e ganhou destaque com investimentos de celebridades, como Leonardo DiCaprio, Serena Williams e Lance Armstrong. Com o objetivo de mostrar às pessoas o que está acontecendo no mundo através dos olhos de outras pessoas, o grande diferencial do Mobli é que ele permite compartilhar vídeos, além das fotos.
O CEO e fundador do Mobli, Moshe Hogeg, sintetiza a diferença com a rede social de compartilhamento de fotos da seguinte maneira: "Se a essência do Instagram são os efeitos de fotos e compartilhamentos, nós procuramos oferecer opções de ver o que esta acontecendo na Torre Eiffel ou no estádio Camp Nou, do Barcelona". A exemplo das fotos, os vídeos criados pelo Mobli também dispõe de filtros, sendo a maioria deles de câmeras antigas, para dar um tom mais vintage. Além disso, o visual do App é muito bonito e atraente.
Se você gostou e quer baixar, ele está disponível no IOS e no ANDROID, faça o download e se divirta! Se quiser me seguir, é @nadineguerra :)

3 comentários

  1. Sou viciado no Mobli!! Rede social completa e sem limitação!
    Sigam lá: mobli.com/juniorjg

    ResponderExcluir
  2. Sou viciado no Mobli!! Rede social completa e sem limitação!
    Sigam lá: mobli.com/juniorjg

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.