SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

The Sims 3 - Vida universitária


Como todos já sabem, gosto muito de The Sims 3, e a cada expansão que sai eu quero mais e mais! E a EA Games anunciou a nova expansão de "The Sims 3", e dessa vez os Sims vão para a faculdade. Como o nome sugere, "The Sims 3: University Life" é voltado para o ambiente universitário, tem a temática das universidades americanas, com direito a house party na casa dos amigos com copinhos vermelhos, como nos filmes que sempre vemos. Assim como na vida real, as suas ações, relacionamentos com os outros alunos e decisões vão influenciar no seu desempenho dentro do game. 
O desempenho na faculdade também influencia no emprego do Sim, que pode ganhar uma promoção se estiver se destacando.  Como na vida real, os Sims vão participar de atividades em sala de aula, se enturmar com outros estudantes com as mesmas afinidades (como nerds ou atletas) e se esforçar para conseguir um diploma - tudo isso, claro, sem deixar de lado as festas e namoros que marcam esse período. Dependendo do curso escolhido, o personagem poderá realizar atividades relacionadas: um estudante de comunicação, por exemplo, pode ter um programa de rádio. É possível aprender com atividades sociais também, oferecendo mais opções em cada etapa que antecede a formatura.

Também foi informado que aqueles que fizerem a compra antecipada do pacote vão receber o "The Party Pack Bundle" e uma estátua chamada Partaeus Maximus, que permite dar as melhores festas e deixar os convidados com humor mais elevado. 
O jogo foi lançado em 5 de março, corre comprar o seu! 

3 comentários

  1. Seu blog está lindo! Amei esse the sims, parecer ser demais!
    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
  2. eu amava the sims, jogava loucamente, o dia todo, toda a hora. Agora eu parei, mas antes eu jogava até no celular (era o horrível, mas o vicio falava mais alto)

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.