SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Lançamentos de Filmes em Março

Lembro que a maioria dos pedidos aqui do Blog na Página do Facebook são dicas de filmes. E sempre atualizo vocês com os filmes mais legais que estão por vir, hoje trago os do próximo mês que estão demais! Confira:

Título do filme: 21 and over (Finalmente 18)
Gênero: Comédia
Dirigida por: Jon Lucas, Scott Moore
Atores principais: Miles Teller
Data de lançamento: 01 de Março
Sinopse: Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.
Trailer:



Título do filme: Jack, o Caçador de Gigantes
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Dirigida por: Bryan Singer
Atores principais: Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Bill Nighy, John Kassir, Ewan McGregor
Data de lançamento: 01 de Março
Sinopse: Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.
Trailer:




Título do filme: It's A Disaster
Gênero: Comédia
Dirigida por: Todd Berger
Atores principais: Julia Stiles, David Cross, Rachel Boston, Kevin M. Brennan, America Ferrera, Jeff Grace, Erinn Hayes, Blaise Miller
Data de lançamento: 05 de Março
Sinopse: Quatro casais se encontram pra um almoço de domingo e descobrem que estão presos juntos em uma casa enquanto o mundo pode estar prestes a terminar.
Trailer:




Título do Filme: Oz, The Great and Powerful (Oz, Mágico e Poderoso)
Gênero: Aventura, Fantasia
Dirigida por: Sam Raimi
Atores principais: James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Joey King, Bruce Campbell
Data de lançamento: 08 de Março
Sinopse: Oz (James Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glenda (Michelle Williams). Prelúdio de O Mágico de Oz (1939) e dirigido por Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha).
Trailer: 




Título do filme: The Increabible Burt Wonderstone
Gênero: Comédia
Dirigida por: Don Scardino
Atores principais: Steve Carell, Jim Carrey, Olivia Wilde, Steve Buscemi, James Gandolfini, Brad Garrett, Alan Arkin, Jay Mohr, Gillian Jacobs
Data de lançamento: 15 de Março
Sinopse: Burt Wonderstone (Steve Carell) é um mágico bastante popular, que frequentemente apresenta seu show em Las Vegas. Entretanto, ele enfrenta sérios problemas quando, subitamente, perde seu parceiro de cena. Burt inicia uma busca para encontrar logo um substituto, já que terá que enfrentar seu maior rival, o também mágico Steve Haines (Jim Carrey).
Trailer: 





Título do filme: Spring Breakers
Gênero: Aventura, Comédia, Drama
Dirigida por: Harmony Korine
Atores principais: James Franco, Selena Gomez, Ashley Benson, Vanessa Hudgens, Heather Morris, Rachel Korine
Data de lançamento: 22 de Março
Sinopse: Quatro adolescentes assaltam um restaurante de fast food para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia, mas são presas logo que chegam no local.
Trailer: 



Título do filme: The Host (A Hospedeira) 
Gênero: Ciência ficção, Romance
Dirigida por: Andrew Niccol
Atores principais: Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons, Jake Abel 
Data de lançamento: 29 de Março
Sinopse: A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie Stryder (Saoirse Ronan) é uma das poucas pessoas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar em seu corpo e descobrir seus pensamentos. A jovem ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano. Enquanto isso, a Buscadora (Diane Kruger) persegue Melanie para garantir a dominação da hospedeira e encontrar o paradeiro dos últimos humanos não infectados.
Trailer:



Eu adorei e quero assistir todos! Qual você mais gostou? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.