SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

The Carrie Diaries

Se você é bem ligado em Blogs já deve ter visto por aí um post falando sobre essa série. Mas se não, preste atenção agora! 
Eu sou viciada em Sex and the city, tenho o Box com todas as temporadas e assisto sempre que quero me divertir. Sex and the city é mais voltado para pessoas mais velhas, e hoje temos The Carrie Diaries que é voltada para mais jovens. A série promete looks maravilhosos, histórias engraçadas e envolventes. Eu já assisti os primeiros episódios que estão sendo exibidos no canal americano CW, mas você pode assistir online por esse site.
Bom, a série gira em torno da personagem Carrie Bradshaw, uma adolescente de 16 anos que acaba de perder a mãe e vive um momento difícil em sua vida. Junto com seus amigos Carrie tenta superar essa fase difícil, mas sua rotina na pequena cidade em que vive não ajuda em nada. Porém, tudo mudo quando Carrie recebe uma proposta de emprego que a faz se mudar para Nova York. Na cidade Carrie se apaixona pelo glamour e luxo do lugar e acaba conhecendo uma grande editora de uma revista de moda, o que faz com que essa amizade desperte seu interesse por esse assunto.
Na verdade, conta a história de Carrie antes de ser adulta, que sua continuação é Sex and the city. E você está afim de assistir? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.