SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Coisas divertidas para a sua casa

Estou sempre procurando coisas divertidas para por em casa, e hoje eu trago à vocês uma lista com muitas coisas super legais. Se você curte essas coisas, não pode deixar de ver o quanto a criatividade vai longe! 

Seus ovos são ficar muito estilosos com esse formato, e é muito simples de fazer, basta colocar dois ovos dentro da forma e fritar. Todo mundo vai amar! Custa $6,99 nesse site.

Nada mais prático do que isso! Para quem não curte muito perder tempo com o chão, ou tem dor nas costas, é ótimo. Custa $8.00 nesse site.

Que tal surpreender à todos os amigos no jantar? Além de bem divertido, mostra que você é inteligente por nunca se esquecer do Pi! O preto custa $17,99 e o vermelho e o verde custam $4,99 nesse site.

Quem me conhece sabe que adoro Star Wars (e vocês que me acompanham no Blog também sabem), agora imaginem minha felicidade quando vi essa torradeira! Unica coisa a dizer: terei uma. Custa $49,99 nesse site.

O Pac-Man é um jogo muito famoso, e que eu adoro claro, por isso não pude deixar de mostrar pra vocês essas balinhas que parecem ser deliciosas! Custam $7 nesse site.

Nada mais divertido do que ter um disquete porta copos! Ele foi feito para deixar o ambiente mais legal e tenho certeza que todos vão amar. Custa $7,99 nesse site.

Claro que você vai dar uma super espiada nos sites que eu indiquei, né? Porque lá tem muitas coisas divertidas para a sua casa. E aí, curtiu? 

3 comentários

  1. aaaposto q alguns são da loja imaginarium não? lá é perfeitoo, amei as ideias e o ovo então? haha daora d+=
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Achei bastante interessante a do ovo mustache e a torradeira do Star Wars. Bastante criativo! =)

    Até, chassy-bomb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Amei a forminha de mustache!

    http://cantinhodostutus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.