SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

The Vampire Diaries

Tenho uma amiga viciada em séries e filmes bons, eu confesso que nunca quis conhecer nem assistir essa série por ser modinha (detesto modinhas, sinto raiva por Jogos Vorazes ter virado uma!) mas enfim, essa minha amiga me apresentou, insistiu e agora estou aqui acompanhando. Acho que nem todo mundo sabe bem certinho os detalhes, mas aqui estão:

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série primeira temporada estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 estreou e a terceira em 15 de setembro de 2011. Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada.
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a malévola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade. 

O episódio piloto atraiu a maior audiência da historia da emissora desde a sua estreia em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards. 
Estou gostando bastante agora, e você já conhecia? Gosta? Deixe seu comentário! 

9 comentários

  1. Eu amoo d paixão essa série, axo mtoo lgl msm, sem dúvidas é minha série preferida! Bjos :g
    diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro séries e filmes com vampiros.
    Mas, ainda não tive oportunidade de ver esta série, tenho que ver online.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nunca parei para assistir esta série, aliás, eu não gosto muito de séries! Mais essa parece ser boa. c:

    Beijos, Mollie.
    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia, adoro. Gosto muito dela mesmo, comecei a assistir não faz muito tempo, mas me apaixonei no primeiro capítulo que assisti. :)
    Beijinhos.
    birdsflyiiing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. só uma coisa a relatar, TVD é perfeitoo, ja li tds os livros e mau pposso esperar pra nsovas temporadas
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto mto a série :(
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blospot.com.br

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.