SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Dicas para as férias

Finalmente! Em muitos colégios os alunos já estão saindo de férias, além de alguns adultos aproveitarem esse período para tirar umas férias também. Mas não importa sua idade, é tempo de aproveitar:

1. COMPRAS DE FIM DE ANO;
Todo mundo sai igual um louco no mês de Dezembro comprar presentes para os entes queridos e a dica é economize! Você poderá precisar desse dinheiro no ano que vem, por isso invista em presentes baratos e artesanais, ou dê presentes pra quem você realmente se importa e que esteve ao longo do ano sempre ao seu lado. Nada de dar presente pra conhecida da amiga da sua tia avó.

2. FAÇA DOAÇÕES;
O mês de Dezembro é lindamente especial para essas coisas (claro que você deve fazer doações sempre). Mas neste mês você pode aproveitar e fazer aquela faxina nas suas coisas e doar para quem precisa, assim seu ano vai começar limpo sem coisas velhas que à 9983948 mil anos você não usa.

3. NÃO DEIXE PARA ULTIMA HORA;
Nós temos a mania de deixar pra comprar o material escolar na ultima semana de férias. Se organize! Comece desde já pesquisando algumas coisas legais para seu material, além disso, todas as linhas 2013 já estão disponíveis na internet. 

4. PRATIQUE EXERCÍCIOS;
Temos a tendencia de engordar nas férias, mas pra isso não acontecer, faça reuniões com os colegas de turma (ou até mesmo de trabalho, familiares e etc.) para jogar uma bola, correr na avenida, brincar de guerra de balões de água (ótima dica pro verão) e essas coisas que você acaba se exercitando. 

5. REFLITA SOBRE O ANO;
Uma dica bem legal é você refletir sobre o ano que está ao fim, pensar sobre o que você planejou e aconteceu, nas coisas que você tem que melhorar e em tudo que pode ficar melhor ainda no ano que vem! 

6. ASSISTA, LEIA E DESCANSE;
É tempo de ler! Hoje em dia os leitores aumentam frequentemente. Pegue um bom livro e relaxe, aproveite que não possui nenhuma cobrança nesses dias. Também alugue séries, filmes e coisas produtivas, que você pode tirar algo realmente bom dela.

Basicamente galera é isso, se você trabalha não esquente! Todos sabemos que o fim de ano é corrido, mas se você entrar em bom senso com seu trabalho e estiver focado, tudo acaba bem e você terá um começo de ano incrível. Aproveitem as dicas.

4 comentários

  1. É sem dúvida umas excelentes dicas;)

    Beijocas
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. São ótimas dicas! Adorei todas.

    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, nas férias eu gosto de ir pra piscina e sair com os amigos!

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  4. E andem de longboard todos os dias! Obrigado pelas dicas amor! <3

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.