SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Feliz dia das crianças!

Bom, muitos blogs vão fazer este post do tipo: como eram os famosos quando criança e etc. Mas eu resolvi fazer sobre as crianças talentosas de hoje em dia. Devemos valorizar as crianças que dão um show em adultos, tanto no caráter como na profissão. Escolhi os principais artistas mirins, veja toda a carreira fofa deles: 

Maisa Silva
Um exemplo clássico do Brasil é a pequena Maisa Silva, que foi descoberta em 2005, quando atuou no programa de Raul Gil dublando sucessos do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e de Wanessa Camargo. Em 2007, Maisa transferiu-se para o SBT, para apresentar o programa Sábado Animado. Apresentou também os programas infantis Domingo Animado e Bom Dia & Cia. Em 2008, o programa de Maisa aos sábados conseguia, por algumas vezes, mais audiência do que o programa TV Xuxa na Rede Globo! Ainda em 2008, começou a participar do Programa Silvio Santos no quadro Pergunte para a Maisa. A produção do Sábado Animado adotou como estratégia usar um figurino que associasse Maisa à atriz-mirim da década de 1930, Shirley Temple. Deixou o Bom Dia & Cia no dia 12 de outubro de 2011, pois interpreta Valéria Ferreira, no remake da novela Carrossel atualmente. 

Larissa Manoela
A Atriz Larissa Manoela tem apenas 11 anos, mais bota muita gente no chinelo. A Intérprete de Maria Joaquina está arrasando em Carrossel como atriz e agora também como cantora. A garota terá um solo no primeiro CD da novela. Ela cantará a música inédita "Beijo, Beijinho, Beijão". Além de Carrossel, Larissa já atuou na novela Corações Feridos e na serie Dalva e Herivelto, onde interpretou Dalva na infância, além de um filme e algumas peças de teatro. Mais o que pouca gente sabe é que a garota também tem experiencia como cantora. Larissa já recebeu uma proposta de uma gravadora para gravar um CD, e participou dos musicais Noviça Rebelde, Gypsy e As Bruxas de Eastwick.
E foi graças ao talento vocal, que Larissa Manoela interpretou a cantora Dalva de Oliveira na minissérie "Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor", na Rede Globo, em 2010. 

Matheus Costa
Uma grande aposta no futuro é o garoto Matheus Costa, que estreou na TV com apenas 7 anos, em 2005, na novela América, de Glória Perez, como o pequeno Rique, filho rebelde de Helô (Simone Spoladore) e Neto Rodrigo Faro). No mesmo ano fez o especial de natal "Quem Vai Ficar com Mário?" como Pedro. Em 2006 viveu Sushi filho adotivo de Henriqueta (Cássia Kiss) na novela Cobras e Lagartos, de João Emanuel Carneiro. Em seguida, fez sua estréia no cinema, com o longa Muito Gelo e Dois Dedos D'Água, de Daniel Filho. Em 2008, despontou em Três Irmãs, de Antônio Calmon, como o espevitado Lucas, filho do protagonista Bento (Marcos Palmeira). Em 2010 fez seu primeiro papel dramático como Tadeu que via anjos na novela das seis Escrito nas Estrelas de Elizabeth Jhin. Em 2011, fez o esperto Salim de Cordel Encantado. Em 2012 iniciou as gravações para o filme "O Tempo e o Vento", baseado na obra de Érico Veríssimo. No filme, que estreia apenas em 2013, o ator interpreta o índio Pedro Missioneiro. Como dá pra ver, ele já tem uma bela carreira para tão pouca idade! 

Klara Castanho 
Klara teve o seu primeiro trabalho na TV em Revelação, escrita por Íris Abravanel. E seu primeiro papel de destaque na Rede Globo foi na telenovela Viver a Vida, onde viveu a pequena Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli). Essa participação lhe rendeu, em março de 2010, o título de Melhor do Ano na categoria Ator ou Atriz Mirim, pela Rede Globo. Após o final da novela, assinou contrato de 2 anos com a Rede Globo. Interpretou a caipira Tônica, filha de Abner (Marcos Pasquim) na telenovela Morde & Assopra. Interpretou Clara, uma jovem menina que vê espíritos e se comunica com eles em Amor Eterno Amor, trama das seis da Rede Globo. 

Esses são os principais jovens da atualidade aqui no Brasil, o que acharam? 

5 comentários

  1. não curto muito a maisa, mas a klara castanho é uma fofa, SUPEEER talentosa *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei esse poste eu sou fan dessas crianças que tu escolheu elas são incríveis! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.