SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

O fim das férias!

As férias estão acabando para muitos estudantes e hoje eu vim falar umas dicas de como se dar melhor nos estudos e na organização da sua vida daqui para frente, pois já estamos no meio do ano! 
SEJA ORGANIZADO!
Para nós blogueiros, a organização é quase tudo, pois temos que se dedicar para o blog e também para os assuntos da vida, como escola, trabalho e essas coisas. A dica é você procurar definir um tempo certo para cada coisa, isso funciona com quase tudo ;)

MANTENHA O FOCO!
Uma coisa que nos desanima é o cansaço que o fim do ano causa. Temos a tendencia de "desistir" das coisas que temos em mente, como ir bem na escola por exemplo, nada de largar mão dos estudos e deixar tudo para ultima hora, viu? Porque o mais triste vem no final no ano, que temos que correr para garantir notas! 

APROVEITE O MÁXIMO DO SEU TEMPO!
Agora nessa época do ano, temos a tendencia de deixar tudo pra lá, ficar com aquela preguiça... e... depois... Depois nada! Faça tudo pra hoje! Não deixe as coisas pra amanhã, nada de preguiça! 

FAÇA AMIGOS!
Nada melhor do que conhecer gente nova. Agora que você está descansado "pós-férias", você tem um tempinho livre pros queridos amigos, não é? Mantenha amizades antigas e faça novos amigos :)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uhul, que animação! O principal é não ter preguiça pessoal, que o resto sempre se dá um jeito. Agora pra você rir um pouquinho, peguei um artigo engraçado sobre Férias da Desciclopédia:
Férias é a época em que o povo só pensa em praia, sol, mulher e cerveja, brasileiros e gringos que saem de suas casas feito loucos atrás de água salgada e um lugar para tentar encontrar descanso. Enquanto as férias são boas para alguns, são um pesadelo para outros, os próprios moradores de cidades litorâneas são um dos únicos que detestam as férias, pois veem sua cidade infestada de turistas e gringos porcos, sujando suas praias. Por isso enquanto moradores que moram no meio do nada passam as férias no litoral, moradores de cidades litorâneas passam suas férias no meio do nada. 
Para ver o artigo completo clique aqui! E aí, como será seu planejamento para o resto do ano? 

6 comentários

  1. Muito, muito, muito, mais muito estudo! ><

    ResponderExcluir
  2. Super legal as dicas, fim de férias é mesmo deprimente hahahaha! Amei seu blog♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que chato, as férias já estão acabando. Agora vou ter que acordar cedo todos os dias novamente .. adorei as dicas, com certeza vão ser úteis!

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  4. iiii as minhas ferias falta um més pra acabar ainda por um motivo de mudança as ferias desse semestre foi maior, para minha alegria \o/
    Mas adorei as dicas :D
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  5. hahaha e o pior é q ísso é vdd, qm mora no litoral corre pro meio do nada, ja vi isso :)
    ai só d pensar em voltar e ver aqlas genets qse morrendo de manha, affm, ja da canseira, haha prc velha né? aushuas
    tem um selo pra vc no meu blog, em baixo da post mais recente, ñ sei se vc aceita mas cm gosto do seu blog eu te indiquei
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.