SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Conheça Renesmee Cullen

Já mostrei aqui no blog o tease de Amanhecer Parte 2, mas hoje trago à vocês a filha de Edward e Bella, a Renesmee. Muitas pessoas estão loucas para ver a menina, agora que já sabemos que a atriz que a interpreta é Mackenzie Foy, a curiosidade ainda é maior!
Renesmee Carlie Cullen, também chamada de "Nessie", é filha dos protagonistas Edward Cullen e Bella Cullen da Saga Crepúsculo. Ela é híbrida, parte humana e parte vampira. Seu nome é uma junção dos de suas avós Renée Dwyer e Esme Cullen e de seus avôs Charlie Swan e Carlisle Cullen. Nessie possuí um dom, que faz com que suas memórias sejam vistas por outros, através do seu contato. 

Foram lançadas fotos do filme e a menina está na capa da revista americana Entertainment Weekly com Robert Pattinson e Kristen Stewart. Confira algumas fotos com Renesmee:
Pra você que não sabe, no fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo. 
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 estréia em 16 de novembro de 2012. 

Agora nos resta esperar ansiosamente para conhecer mais sobre a lindinha da Renesmee!

3 comentários

  1. Ótimo post, eu li todos os livros antees de assistir aos filmes, era muito fanática, adorava, apesar de não gostar tanto mais, talvez por causa dos filmes que me decepcionaram, estou ansiosa para assistir a parte 2, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. escolheram umas atris muito fofa ;A; e ela era a personagem que eu mais odiava nessa serie, mas não tem como odiar tanta fofura

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.