SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Erros de Photoshop dos Famosos!

Usar Photoshop nós sabemos que eles usam nas revistas, mas esses SUPER forçados não dá pra acreditar não? Hoje vocês vão ver os erros mais bizarros de Photoshop com os famosos teen, prepare-se para rir.
Kristen Stewart na Vogue
Na edição de fevereiro desse ano da Vogue americana, Kristen estava um tanto quanto… Irreconhecível. A atriz da Saga Crepúsculo apareceu em uma das fotos do ensaio toda photoshopada. Que absurdo gente, é visível que está com photoshop! 

Selena Gomez na Teen Vogue
A foto de Selena que foi parar na capa da edição de junho da Teen Vogue é de deixar qualquer fã (ou qualquer pessoa que conhece a cantora) de boca aberta. O ensaio completo tem imagens mais naturais e sem excesso de photoshop, mas essas daqui estão irreconhecíveis! 
Justin Bieber na Vanityfair
Nosso querido Justin está meio estranho não acham? Parece que os editores esqueceram de arrumar sua sobrancelha e a deixaram na metade! 

Avril Lavigne na Maxim
Avril fez um ensaio bem sexy para a revista Maxim. As fotos ficaram lindas, o problema mesmo foi só essa capa. Cortaram um "pedacinho" do braço e do cotovelo de Avril e esqueceram de devolver.

Lady Gaga na Elle UK
Na capa da Elle britânica, Gaga falava de ter marido e até filhos. Foi assim mesmo, mais natural e humana, que a revista quis mostrá-la. Mas os designers não perceberam isso. Dá só uma olhadinha em onde está a axila da cantora! Meio pra cima não? 

Rachel Bilson na GQ
A Rachel Bilson estava muito fofa na capa da revista GQ. A única coisa que dá um incômodo é mesmo a perna direita um pouquinho torta. Erro que é até impercebido se olharmos rápido né?


Emma Watson na campanha da Burberry
Alguém lembra dessa foto polêmica de Emma Watson na campanha da Burberry? Foi um erro bem clássico que gerou a maior polêmica. Cadê o resto da perna da Emma?
Eminem na XXL
Preciso dizer alguma coisa ou dá pra perceber que esse não parece nem um pouco com ele?
Lindsay Lohan na GQ
Onde afinal fica o umbigo de Lindsay Lohan? Em fotos para a GQ, seu umbigo aparece bem alto, quase nos seios, e em outra foto... Simplesmente não existe!
Megan Fox na Esquire
E o casaco de Megan Fox que ficou transparente na capa da Esquire, estranho ou intencional? 
Kristen Stewart na Glamour
Novamente a coitada da Kristen sofreu com o photoshop, onde está o braço esquerdo dela? Parece que se esqueceram desse detalhe... 
Katy Perry na Maxim
Tem alguma coisa muita errada nas pernas da Katy. Parece que os editores fizeram algumas coisinhas ali e a deixaram torta! 
Britney Spears na Cosmopolitan
A revista achou que ninguém ia notar que a cantora perdeu uns quilinhos, afinou a cintura e engrossou as cochas! 
Adam Levine na Vogue Rússia
Adam Levine, vocalista do grupo Maroon 5, e a namorada, Anne V, aparecem lindos e nus na capa e no recheio da edição de novembro da "Vogue Rússia", mas, em uma das fotos internas da publicação, o cantor aparece sem um pedaço do corpo. Coitado...


Muito cuidado com o Photoshop pois ele podem enganar muito, ou nesse caso errar muito! 

10 comentários

  1. Nossa, o povo exagera demais nas editações das imagens =/

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Esses sim são erros estranhos,eu já tinha visto algumas dessas fotos.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  3. A do Justin não vale! Ele realmente tinha uma falha na sobrancelha aquela época.

    ResponderExcluir
  4. Algumas fotos realmente estao editadas, mas outras podem depender de um ponto de vista, ou seja, nem tudo que parece errado pode ser ediçao.

    ResponderExcluir
  5. Na foto do Justin Bieber e da Avril Lavigne não tem nada de anormal! Agora quem saiu mal na fita, foi a Selena Gomez... Meu Deus como encheram a bichinha de photoshop.

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.