SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Tutorial de protetor de orelhas

Achei um site com os melhores tutoriais que já vi, é o P.S. I made this onde você encontra tutoriais que você morre de vontade de fazer mais não sabe como. Infelizmente ele é em inglês, porém você pode traduzir com o google e aproveitar as dicas! 

Bom, com o frio que está fazendo em muitos lugares, não pude deixar de pesquisar uma dica simples e fácil de fazer que tenho certeza que vai te proteger do frio. Não sei as orelhas de vocês, mas as minhas congelam de manhã! Por isso aqui vai o tutorial (que traduzi, clique aqui e veja o original) para vocês aprenderem a fazer esse protetor de orelhas: 
Eu amo o frio, com essa dica eu amo mais ainda! Faça vários, de várias cores e estilos, aproveite o frio fazendo essas coisinhas fofas. 

6 comentários

  1. Nossa, q lgl!!! qualquer dia vou tentar fazer, pq minha orelha tb congela, kkkkk. Amore, mto, mto obg msm por seguir o blog, ñ to nem acreditando, seu blog é incrivel, td d bom!!! Bjão!
    http://diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Magina, eu sei o quanto isso é importante para nós blogueiros! @Pamy Nóbrega

    ResponderExcluir
  3. Que graaaaaça!!!!\o/
    Com certeza, farei!!!
    Esse frio promeeete! rsrs
    Bju!
    :D

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAH fica uma graça mesmo! Eu adorei <3 Obrigada

    ResponderExcluir
  5. minha mae vai fazer pra mim pois moro no para na regiao amazonica onde muito quente e vou pra porto alegre nas ferias de julho e uma mudança de clima radica

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.