SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Boa Sorte, Charlie!

Algum tempo atrás eu descobri essa série que me conquistou! É o "Boa Sorte, Charlie!" que foi criada por Phil Baker e Drew Vaupen (das séries Suddenly Susan e What I Like About You), e Baker, Vaupen e Dan Staley são os produtores-executivos (Cheers e Love & Money). O trio, junto com Sheri Singer, também produz executivamente o Filme do Disney Channel inspirado na série. "Boa Sorte, Charlie!" é uma produção da It’s A Laugh Productions, Inc. e pode ser assistida por toda a família diariamente no Disney Channel.

A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 12 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.
Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família. Com isso, Boa Sorte, Charlie! conquistou o público com seu humor! 
E hoje eu trago pra vocês umas super novidades da série. Uma delas é que durante a estreia da mais nova produção do Disney Channel, "Boa Sorte, Charlie: É Natal!", o público ficou sabendo de uma grande novidade, a família Duncan vai ganhar um novo bebê. Isso mesmo, Teddy, PJ, Gabe e Charlie vão ganhar um novo irmãozinho ou irmãzinha e quem escolheu o nome foi o público! O público teve as seguintes opções:
Para menino: Noah, Jonah, Toby, Joaquim e Bo. 
Para menina: Sydney, Erika, Mallory, Talia e Diana.
As votações foram encerradas e logo saberemos o nome na terceira temporada! Na terceira temporada, o lar dos Duncan prepara-se alegremente para a chegada de um novo bebê, enquanto os pais, Bob e Amy, continuam se virando como podem com seus empregos e os filhos, PJ, Teddy e Gabe, encaram sua adolescência e as travessuras da sua irmãzinha Charlie.

Estão tão ansiosos quanto eu? Então saiba mais no Site Oficial, baixe no Site de Download o filme ou assista online a série Pelo Canal No Youtube!

2 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.