SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Lançamentos legais de filmes!

Como sempre, os filmes vem bombando para 2012! Começando com os lançamentos mais esperados como Jogos Vorazes e Amanhecer parte 2 (já falei sobre os 2 no blog), até os lançamentos que pretendem e vão fazer muito sucesso esse ano. 
Título: Guerra é Guerra (This Means War)
Gênero: Ação, Comédia, Romance
Dirigida por: McG
Atores principais: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy
Data de lançamento: 14 de Fevereiro
Sinopse: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Título: Wanderlust
Gênero: Comédia
Dirigida por: David Wain
Atores principais: Paul Rudd, Jennifer Aniston, Justin Theroux, Ken Marino, Malin Akerman, Lauren Ambrose, Joe Lo Truglio, Kerri Kenney, Kathryn Hahn, Ray Liotta, Alan Alda
Data de lançamento: 24 de Fevereiro
Sinopse: Casal tenta fugir da vida da cidade grande em prol de uma experiência contracultural e se envolvem em engraçadas e turbulentas situações em meio a uma comunidade hippie.
Título: O Lorax (Dr. Seuss' The Lorax)
Gênero: Fantasia, Animação
Dirigida por: Chris Renaud, Cinco Paul, Ken Daurio
Data de lançamento: 02 de Março
Sinopse: O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo. 

Título: Projeto X - Uma Festa Fora de Controle (Project X)
Gênero: Comédia
Dirigida por: Nima Nourizadeh
Atores principais: Kirby Bliss Blanton, Jonathan Daniel Brown, Oliver Cooper, Alexis Knapp, Thomas Mann, Miles Teller
Data de lançamento: 02 de Março
Sinopse: Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.
Título: Solteiros com Filhos (Friends with Kids)
Gênero: Comédia
Dirigida por: Jennifer Westfeldt
Atores principais: Megan Fox, Jennifer Westfeldt, Jon Hamm, Adam Scott, Kristen Wiig
Data de lançamento: 09 de Março
Sinopse: Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são os melhores amigos um do outro, mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta "produção", mantendo apenas a grande amizade existente entre os dois e recorrendo aos amigos para ajudar na empreitada. Será que isso vai dar certo?

Título: Os Vingadores (The Avengers)
Gênero: Ação, Superherói
Dirigida por: Joss Whedon
Atores principais: Robert Downey Jr., Clark Gregg, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo
Data de lançamento: 04 de Maio
Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


Título: Madagascar 3 - Os Procurados
Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Familiar
Dirigida por: Eric Darnell, Tom McGrath
Data de lançamento: 08 de Junho
Sinopse: Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Lá eles precisam escapar de uma agente de controle animal (Frances McDormand) e encontram abrigo em um circo.


Muito bons não é mesmo? Bom, espero assistir todos e já comecei indo no cinema semana passada com o meu namorado e assistimos O Lorax! Agora é só esperar para assistir todos e se divertir. Detalhe que coloquei os filmes que eu mais gostei que serão lançados neste ano, pra mim os mais legais. E você, qual gostou? 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.