SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Instagram agora no Android!


O Instagram foi lançado em 2010, sendo um dos aplicativos de maior sucesso da história do iPhone. Com inúmeros cadastros em sua própria rede social ou mesmo em páginas no Twitter e Facebook. Segundo informações do site TechCrunch, hoje a empresa já está avaliada em cerca de 500 milhões de dólares.
A versão do aplicativo Instagram para Android atingiu 1 milhão de downloads antes de completar um dia de lançamento. O programa que permite aplicar efeitos em fotos e compartilha-las em redes sociais foi disponibilizado na terça-feira (3) para usuários Android, sistema operacional do Google.
Anteriormente, apenas usuários do iOS, da Apple, podiam usar o aplicativo. Mas hoje ele está disponível para todos que possuem Android! 
O Instagram funciona como uma espécie de rede social. Digamos que seja uma mistura vintage do twitter com o facebook que não veio para substituir, e sim, complementar.
Ele permite que os usuários editem suas própria fotos com filtros (efeitos) especias e compartilhem por aí. Ao baixar e instalar o aplicativo, você cria um perfil bem parecido com o do twitter (Following e Followers). Depois de postadas, suas fotos aparecem para todos os seus seguidores, e eles podem curtir e comentar. Legal né? Agora sou fã do aplicativo e estou amando essa novidade! (Meu username lá é @nadineguerra, sigam ou vejam todas as minhas fotos aqui!)


A melhor parte é que ele está disponível GRATUITAMENTE, é só pesquisar pelo seu celular com Android por "instagram" no Google Play, ou clicar aqui e baixar. 
Bom, é isso e aproveitem muito essa novidade! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.