SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Com que look eu vou?

Uma novidade que algumas pessoas não faziam ideia que existia, é o "Com que look eu vou?", um site onde você se cadastra, pergunta, responde e sabe sobre um montão de dicas de moda! 


A C&A e sua equipe de blogueiras poderosas te ajuda a encontrar aquela roupa pra uma data especial. Você entra, deixa uma pergunta dizendo como você é, qual a ocasião que tá pintando e pede uma sugestão, que uma das especialistas vão dar dicas de como se vestir para a ocasião. Cada um tem uma maneira própria de se vestir, mas em algum momento todo mundo já se perguntou: com que look eu vou?
As pessoas buscam a opinião de um amigo para decidir o visual ideal. E foi pensando nisso que este site foi criado; para responder essas dúvidas e questionamentos da melhor forma possível. Por isso, você pode mandar sua dúvida com fotos, vídeos e informações de peso, altura, cor de cabelo, entre outros.
O objetivo é oferecer uma consultoria de moda para os usuários cadastrados que podem tirar dúvidas, aprender, ensinar e testar suas habilidades de consultor de estilo. Funciona como ter a opinião dos amigos a qualquer hora, em tempo real, independente da distância que eles se encontram.


Eu achei super bacana, já me cadastrei e amei. Gostou e quer se cadastrar também? Entra aqui e não perca mais tempo com suas dúvidas sobre roupas! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.