SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Anéis

Já perceberam o quanto anéis duplos e triplos estão em alta? Eles são inspirados no soco inglês, que possui os aros juntinhos e são normalmente usados sozinhos, ou seja, sem muitos outros anéis ou pulseiras pra carregar o visual, mas não quer dizer que seja uma regra rigorosamente seguida ok?  Mas na hora de usar, é preciso saber combinar o acessório com a produção, por exemplo; Para looks carregados, aposte em acessórios mais básicos e vice-versa.
O anel estilo punch com dois ou três aros pode ser encontrado em modelos e detalhes variados: com pedrarias, pérolas, cristais e modelos mais divertidos e diferentes como em formatos de animais, caveiras, coração, flores e palavras. Alguns modelos acabam sendo ainda mais despojados e vão além, aparecem na versão de quatro aros unidos.
Pesquisando pela internet achei um site (kodry) onde além de ter os anéis duplos e triplos, tem uma grande variedade de bolsas, brincos, colares e até mesmo roupas que você pode fazer uma combinação super linda pra usar com o anel que você escolher. Eu já comprei o meu e amo usar, então escolha e faça seu look arrasar! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.