SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Tablets!


Primeiro o computador, depois o notebook, então os smartphones. A tecnologia evoluiu rapidamente e nos tornou consumidores em busca por novidades! A mais recente delas é o tablet. Podendo-se definir como o meio termo entre o notebook e o smartphone, o novo gadget já é queridinho de muitos pela alta funcionalidade.
Steve Jobs lançou o iPad em 2010 e, desde então, marcas como Samsung, Motorola e até a brasileira Positivo colocaram seus modelos no mercado.
A principal diferença entre os tablets são os sistemas operacionais. Eles são o que dão vida ao tablet, dão a cara que ele vai ter. Os mais conhecidos são o iOS e o Android.

- Os aplicativos básicos, como os de redes sociais, são comuns aos dois sistemas;
- O Instagram, que dispensa apresentaçãoes, tem seu gêmeo Molome, com os filtros mais legais para suas fotos;
- Para deixar seu tablet com a sua cara, os Wallpapers são indispensáveis!
- Os tablets podem ser muito úteis para estudar! O Powerschool For Students/School Assistant e o iTunes U/Documents To Go servem, respectivamente, para você se organizar com os trabalhos, tarefas, provas, notas e também para ter acesso há vários materiais das mais diversas áreas em vídeos e arquivos pdf. e doc.;
- Para as meninas que gostam de escrever e não querem perder aquele momento de criatividade só por não ter onde anotar as ideias, aqui vai o aplicativo perfeito pra você: Werdmisth/Beautiful Notes.
- Além de aproveitar muito todas as coisas legais do seu tablet, a segurança dele deve vir em primeiro lugar. O Find My iPhone/Cerberus rastreiam seu aparelho em caso de perda/roubo.
Então gente, não é incrível? Não vejo a hora de ter o meu e aproveitar ao máximo essa tecnologia linda que está crescendo cada vez mais! 

2 comentários

  1. Na primeira foto onde mostra Tabs e seus preços.. Tem um erro no do iPad2...

    1º A foto é do iPad 1
    2º Seu preço é de R$1,399

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, obrigada por avisar :)
    Vou corrigir!

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.