SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

The Sims + Katy Perry


A cantora Katy Perry virou personagem de "The Sims 3 Showtime", em uma parceria com a Electronic Arts. A edição de colecionador do jogo terá temas, figurinos, cortes de cabelo, instrumentos e cenários inspirados na cantora pop, entre outros extras.
Katy vai colaborar com o estúdio responsável pelo jogo durante o porcesso de criação de roupas, peças de mobília, penteados e outros itens para a série "The Sims". Ela também vai ser a garota propaganda durante as campanhas publicitárias do game, na TV e na internet.
A artista não esconde a satisfação em participar do projeto. "Eu amo como você consegue jogar essas histórias diferentes com seus Sims, escolhendo carreiras e assistindo suas vidas", disse ela. "Eu sempre pensei em mim como um desenho animado, e agora eu sou um Sim", completou.
"The Sims 3 Showtime" será lançado no mês de março e marca o início de um projeto que inclui o desenvolvimento de vários jogos da série com conteúdos especiais e objetos virtuais inspirados em Katy Perry. Confira agora o vídeo:
Você que ama "The Sims" e também a Katy, corre logo comprar que será imperdível! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.