SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Dicas para Tumblr

Muitas vezes vemos por aí Tumblr's lindos e cheios de estilo. Então surge a pergunta: "Como eles fizeram isso?" Muito simples, através da edição do HTML. HTML (abreviação para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto) é uma linguagem de marcação utilizada para produzir páginas na Web. Documentos HTML podem ser interpretados por navegadores e editados através de códigos.
Neste post eu ensinei como criar um Tumblr, por isso muitas vezes é bem difícil de saber como edita-lo corretamente, mas hoje vou dar umas dicas pra você editar facilmente seu Tumblr

1° Você precisa ter noções básicas do Tumblr, como onde fica o HTML e outros. Se você estava acostumado com o Customise velho do Tumblr, clique aqui e use-o. Eu confesso que prefiro muito mais o antigo. 
2° Seja direto nas edições que precisa, pesquisando palavras-chave no Google para encontrar facilmente o que deseja. Exemplo: "Como mudar a cor da letra do meu tumblr".
3° Encontre um tema que é a sua cara, procure os defeitos e deixe-o do jeito que sempre sonhou!

Sites com principais tutoriais e dicas para Tumblr:


TUMBLETRICKS 
Boas dicas, posts interessantes, focando-se não somente em tutoriais de customização do seu Tumblr, mas também como melhorar o SEO e conscientizar os usuários do Tumblr.


DICAS TUMBLR
Foi o primeiro blog no Brasil a falar especificamente do Tumblr. Lá você encontra dicas de como usar e customizar o seu tumblr, além de novidades sobre a plataforma. O blog é feito em conjunto com os leitores, já que a ideia para a maioria dos posts vem de emails que recebem diariamente e de perguntas no formspring. 


Além de editar, você pode pegar alguns temas prontos. Veja alguns que eu amo:
Basicamente, você aprendendo a mexer um pouco no HTML, já pode começar a deixar seu Tumblr com a sua cara. Veja só como é o meu, todo editadinho por mim! 
Depois que você acostuma e aprende, fica muito mais fácil de deixar bem lindo seu Tumblr e fazer assim, o Tumblr que você sempre sonhou. Comece já e deixe do seu jeito!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.