SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Tomorrowland

Tomorrowland é um dos terrenos com o tema "Disneyland com estilo", parques temáticos ao redor do mundo de propriedade ou licenciados pela The Walt Disney Company. Cada versão da terra é diferente e apresenta inúmeras atrações que retratam visões do futuro. Disneyland Park (Paris) inclui uma área similar chamado Discoveryland, que compartilha alguns elementos com outros Tomorrowlands, mas sublinha Jules Verneinspirado, visões de um futuro que nunca chegou à fruição.
Walt Disney era conhecido por suas visões futuristas e, através de seus programas de televisão, mostrou ao público americano como o mundo estava se movendo para o futuro. Tomorrowland foi uma saída criativa para buscar uma solução de suas opiniões. Em suas próprias palavras: "Amanhã pode ser uma idade maravilhosa, nossos cientistas hoje estão abrindo as portas da Era Espacial para realizações que beneficiem os nossos filhos e gerações vindouras. As atrações Tomorrowland foram concebidos para lhe dar uma oportunidade de participar de aventuras que são um projeto de vida do nosso futuro."
É este movimento para o futuro que, na ocasião, deixou Tomorrowland atolada no passado. Tomorrowland Disneyland está agora em sua terceira geração, e Tomorrowland no Magic Kingdom está em seu segundo. A Walt Disney Company mencionou que queria manter Tomorrowland de se tornar "Yesterdayland". Como uma brincadeira de auto-referencial ao longo desta linha, filme da Disney de 2007 Meet the Robinsons, dispõe de um parque de diversões chamado Todayland, que tem passeios que parecem notavelmente como Space Mountain e originais da Disneylândia Jets Foguete.
Gente, todo bom amante de uma balada eletrônica já deve ter ouvido falar com esse projeto que é a Tomorrowland. Para quem não conhece, a tomorrowland é um dos maiores festivais mundiais de música electrónica e tem lugar todos os anos no mês de julho na Bélgica, o evento conta com mais de 12 atrações diferentes que vai desde o mais comercial ao mais underground.  Especuladores dizem que neste ano de 2012 o festival irá atingir diferentes países da Europa e America do sul e provavelmente chegará ao Brasil por conta de ser o país da america com maior publico para o evento, segundo a própria ID&T que realiza o Tomorrowland.
Mas no momento o que nos resta é apenas aguardar para o fechamento oficial do Brasil no calendário do festival!
Por enquanto podemos ter uma previa com o vídeo:
Curta a pagina do Tomorrowland no Facebook 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.