SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Simpsons: Participações de famosos

Como vocês sabem, vários famosos já participaram de "Os Simpsos", porém ninguém sabe quais foram tanto. Mas agora vão saber! Eu estava lendo um artigo sobre isso e resolvi colocar quais foram aqui.
Ringo Starr participa do episódio "Capricha no Retrato". Ele escreve uma carta agradecendo um desenho enviado por Marge 30 anos antes.
Os músicos da banda Aerosmith e o cantor Sting também já foram retratados na série.

O ator Gary Coleman, que fez sucesso na infância e foi à falência quando adulto, participa do episódio "A Grande Vigarice". O músico Kid Rock também já esteve presente entre Os Simpsons.
No episódio "Um Conto de Duas Springfields", a banda The Who aparece para fazer um show na cidade.
A princesinha do pop Britney Spears e a fera das quadras de tênis André Agassi também ganharam suas versões amarelinhas.
O extinto grupo *NSync e o magnata das comunicações Rupert Murdoch passaram por Springfield.
A atriz Elizabeth Taylor e o ator Luke Perry participam do episódio de cancelamento do programa do Krusty.
O dono da Playboy e a atriz Bette Midler estão no mesmo episódio e entram na camapanha pela volta do palhaço.
O comediante e apresentador Conan O'Brien entrevista Bart depois que ele fica famoso no programa do palhaço Krusty. E os Ramones se apresentam na série.
Tentando se aproximar do que está na moda no mundo da música, Homer vai ao festival Hullabalooza. Que conta com as participações de Peter Frampton, Smashing Pumpkins, Sonic Youth e Cypress Hill. 

Tentando se aproximar do que está na moda no mundo da música, Homer vai ao festival Hullabalooza. Que conta com as participações de Peter Frampton, Smashing Pumpkins (primeira foto), Sonic Youth e Cypress Hill (segunda foto).
Outro Beatle a dar as caras entre a família Simpson é Paul MacCartney junto com sua esposa Linda McCartney, que morreu em 1998.
Os personagens das séries também já passaram por Springfield. Gillian Anderson e David Duchovny encarnaram Scully e Mulder de Arquivo X. Kiefer Sutherland e Mary Lynn Rajskub também encarnaram Jack Bauer e Chloe na versão de 24 Horas.
Em campanha para um cargo na prefeitura de Springfield, Homer invade um show do U2 no episódio "Empate de Titãs".
Já o episódio "Como passei minhas férias no Rock" reúne Elvis Costello, Tom Petty, Keith Richards, Mick Jagger, Lenny Kravitz e Brian Setzer.
Outros músicos famosos a passarem por Springfield foram Tom Jones e o beatle George Harrison.
Simon Cowell, famoso por criar a competição musical The X-Factor na Inglaterra e ser jurado no American Idol, e o próprio criador de Os Simpsons, Matt Groening, ganharam versões animadas.
Simon Cowell participou ainda de outro episódio ao lado de seus colegas de American Idol: Randy Jackson, Kara DioGuardi, Ellen DeGeneres e Ryan Seacrest.
O episódio "Os Monólogos da Rainha" reuniu estrelas da Inglaterra como J.K. Rowling, o ex-Primeiro Ministro inglês Tony Blair, Evan Marriot e Sir Ian McKellan.
James Brown deu show em Springfield.
Elton John fez show para Apu e sua esposa e Bart foge de casa para ver o rapper 50 Cent.
Os galãs Mel Gibson e Richard Gere também participaram de Os Simpsons. Enquanto o primeiro recebe conselhos sobre seus filmes de Homer, o segundo ensina a Lisa os fundamentos do budismo. 
O físico Stephen Hawking e o ator James Caan conheceram a família Simpson.
Homer fica amigo de Kim Bassinger e Alec Baldwin. E Lisa, para dar uma lição em Nelson sobre a importância dos estudos, o apresenta ao criador do Facebook, Mark Zuckerberg.
Outras bandas aparecerem por Springfield foram The White Stripes e The Red Hot Chili Peppers.
A cantora Katy Perry participou de um episódio especial de natal de Os Simpsons em que eles viram fantoches.
E até a estrela do nosso futebol, Ronaldo Fenômeno, já participou de um jogo que tinha Homer como juiz.

Homer comemora o dinheiro que ganhou na loteria levando Bart a um show do Coldplay.
O produtor Nick Park e os atores Ricky Gervais, J.B. Smoove, Russell Brand e Halle Berry participam de um episódio que faz piada com as premiações de cinema.
O marido da modelo Gisele Bündchen e estrela do futebol americano Tom Brady participa de um episódio de Os Simpsons ao lado dos atletas Warren Sapp, Lebron James, Yao Ming e Michelle Kwan.

Não é muito bom essa série? Sem falar nos personagens que ficaram mais legais ainda com as participações especias. Adoro.
Bom, espero que tenham gostado, foi um post longo mais muito legal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.