SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

O que te inspira?

Algumas coisas no dia-a-dia são indispensáveis, mas, o que você faz para se inspirar? Vê uma foto, conversa com alguém, ri de algo, escuta música, come, o que? Essa é uma pergunta meio difícil, mas já parou pra pensar nisso, no que te faz ter inspiração para criar algo?
A inspiração vem de um ponto de nosso cérebro em que queremos muito alguma coisa, mas que ela ainda não está pronta e assim criamos ela. Você já pensou nisso?


Um amor
Muitas pessoas se inspiram em amor que passaram, amores que queriam ter, amores por amigos e pessoas queridas, amores sofridos entre outros. O amor é o modo mais sincero de se expressar, com ele você consegue tudo que quer. Um exemplo de quem buscou inspiração no amor é a cantora e compositora Adele, ela sofreu com seu ex e nele se inspirou para fazer seu cd que faz muito sucesso. Ela é um de muitos exemplos de uma inspiração no amor.


Uma música
A música inspira muitas pessoas, principalmente para criar textos e até mesmo ler! Sim, uma pesquisa americana disse que algumas pessoas tem mais facilidade em aprender e se concentrar ouvindo musica. Pois é, porque você não tenta, vai que funciona? 


Uma comida
Algumas pessoas amam comer, mais não porque isso engorda ou ela é compulsiva, mais sim porque adora os sabores que elas tem. Quando certa pessoa come uma comida que ela gosta muito, ela se sente bem e assim surge muitas inspirações. Eu por exemplo, adoro comer e escrever aqui no blog, isso me faz feliz e me inspira com certeza! 


Uma pessoa
Muitas e muitas pessoas se inspiram em outras. Elas vivem pelas outras, adoram tudo nela e assim se inspiram no estilo que ela queria ter. Exemplos são esses fãs fanáticos, que não deixam de querer e adorar seu ídolo, assim se inspira nele. Até mesmo namorado ou alguém que você ama muito, inspira alguém, assim como o meu é tudo que me inspira e me mantém. Membros da família também são bons inspiradores, como pais e mães que batalharam muito para te criar entre outros.


Uma história
As histórias inspiram pessoas que acreditam nelas, que querem conquistar o mesmo ou talvez te-la como exemplo de vida. Assim muitos cineastras buscam inspirações em histórias que o fazem criar algo novo, servindo como motivação. Também algumas pessoas buscam em histórias algo que elas não encontram nelas mesmas. Outras tiram exemplos das histórias para enfrentar problemas na sua vida.
Tudo não passa de quer, você querendo consegue tudo que quer. Crendo e buscando forças em Deus, suas inspirações podem se tornar algo que carregará com você por toda vida. Transforme isso em coisas boas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.