SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Jogo: The Scruffs

Como vocês já devem ter percebido, eu sou uma pessoa muito viciada em internet e jogos, por isso vim hoje contar pra vocês sobre um jogo muito legal e criativo: The Scruffs.
O pai da família recebe uma terrível ligação, mas antes que todos se desanimem com a venda da casa o vovô propôs que todos ajudassem a procurar pelos objetos valiosos para salvar a casa deles. O jogo se divide em cômodos, ou melhor, em fases. Em cada uma delas você possui uma lista de itens a encontrar, basta clicar com o seu mouse em cima do objeto correto para riscar algum deles da lista.
O jogo é muito legal, eu venci ele em dois dias porque você fica muito viciado. Além disso, você fica mais atento e aprende o nome de vários objetos. Deem só uma olhada:
Se você gostou e quer baixar eu tenho uma noticia triste: Ele só tem em Demo, por isso se você baixar por esses sites oficiais, tipo o Baixaki, você só poderá usa-lo poucas vezes.
MAS como eu sou muito feliz, procurei e achei um site onde você baixa a versão completa do jogo, só baixar e é muito simples! Clique aqui
Bom, espero ter ajudado e aproveite esse jogo porque é muito bom.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.