SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Dicas de delineador

Delineador é um terror para algumas mulheres, aquela dificuldade de deixar perfeitamente reto e desenhado a linha é sempre horrível! Hoje vocês vão aprender umas dicas para que isso não aconteça mais. 


Primeiro, você não vai conseguir do nada na primeira tentativa, o segredo é ir treinando sempre que puder, ou sempre que estiver sem fazer nada. Porque depois que alguns dias você se acostuma e começa a não deixar mais torno nem nada.
Segundo, nunca estique muito a pele pois fazendo isso o delineado fica enrugado ou com marquinhas feias, você pode até borrar ou fazer ainda mais torto.
Terceiro, antes de tentar, ache um delineador em que você sinta firmeza na hora de aplicar, não use aqueles pequenininhos pois são horríveis de passar.
Quarto, se seu delineador for líquido, não se esqueça de esperar secar um pouquinho antes de abrir direto os olhos, porque assim evita aquelas manchinhas pretas em volta do delineado. 
Quinto, sinta-se segura e confortável com o produto. Cuidado na hora de aplicar para não deixar cair nos olhos, isso pode acontecer e vai queimar muito (até eu aprender certinho aconteceu comigo). Não deixe de tentar várias vezes com pincéis diferentes. 


Para você entender melhor, achei um vídeo muito legal que explica bem certinho:
Se você seguir as dicas e conseguir, logo vai ver o como isso é fácil e como é tudo falta de tentar. Tentando várias vezes você pega a prática e fica ótima em fazer isso!
Agora vou mostrar pra vocês alguns tipos de delineado que você poderá fazer:
Não são lindos demais? Além disso, com o tempo, você vai aprendendo e aperfeiçoando. Até pode criar um outro tipo de linha, vai que dá certo! Esses são os meus favoritos, e os que mais uso também, por isso não deixe de pesquisar mais tipos de delineado que combine mais com você. 


Os produtos não são muito caros, e além disso existem muitas opções como os delineadores líquidos que já vem com o pincel próprio, os delineadores em lápis, os delineadores em caneta, os delineadores em gel, os delineadores coloridos entre outros.
Não se esqueça de treinar muito e sempre ficar ligada nas tendências de maquiagem para olhos, além disso, não dizer nunca "eu não consigo", pois tudo conseguimos praticando.


Não deixe de tentar e comentar, até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.