SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Rodeio em Tatuí

Aconteceu do dia 07 a 11 de dezembro na cidade de Tatuí, próxima a Sorocaba, interior de São Paulo, lugar adorável onde moro. Um dos últimos e melhores rodeios do ano. Com o patrocínio da Cerveja Crystal, o evento trouxe diversas atrações como rodeio profissional, palco orbital, iluminação digital na arena, bailão do cowboy, arquibancada e praça de alimentação cobertas.

As atrações musicais da festa deste ano foram Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Marcos e Belutti, Milionário e José Rico e João Carreiro e Capataz.
Eu fui nos shows de Paula Fernandes e Gusttavo Lima. 
O primeiro foi Paula Fernandes, dia 7, fui com meu amor, minha sis e minha vovó. Adorei, foi muito romântico e fofo, fiquei juntinha do meu amor o show inteiro... Inclusive nós aparacemos na arquibancada neste vídeo da CRTV. Que feliz haha
O segundo dia que fui, foi no Gusttavo Lima, dia 9, junto do meu amor, nosso amigo Maicon, minha vovó e meu irmão. Choveu muito muito nesse dia, ficamos na arquibancada mas mesmo assim não teve jeito! Nos molhamos muito. Fora esse detalhe, o show foi muito legal, ai como é emocionante você ouvir ao vivo a música Balada Boa (Tchê Tchê Rere)! Kkkk, morremos todos de tanto pular. 
Os outros shows foram muito bons também pelo que soube, só que não pude ir neles. Se você quiser ver mais vídeos do rodeio é só clicar aqui

Infelizmente não tirei nenhuma foto desses dias, pois MORRO de medo de perder minha câmera linda. Mas está aqui o folheto do Rodeio:
Enfim, pra todos que foram foi muito bom. Não deixe de ir nesses rodeios do interior, pois é muito divertido, você vê cada coisa! Principalmente os modelitos de algumas pessoas felizes, haha. Pena que não levei minha câmera mesmo pra fotografar os absurdos vistos lá. Porém na próxima, no ano que vem, eu levo e coloco tudo aqui :)

2 comentários

  1. Aproveitem, porque também é uma maneira de ver e curtiu o show do artista que você gosta ou se for fã número 1 *-* Inda mais se estiver ao lado da sua namorada, o show fica muito melhor! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai amor, isso mesmo! Como você é perfeito, te amo.

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.