SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Post especial para Nathália Trevisan

Hoje é um dia muito especial. É o aniversário da minha linda amiga chamada Nathália.
Uma menina que cresceu, aprendeu e hoje é maravilhosa. Ela já sofreu, chorou - e muito -, brincou, sorriu, peidou, caiu mais ela sempre se manteve essa menina forte que é.
Ela já foi, Naty, Nathy loka, Natália, Na, mas para mim, ela sempre vai ser minha sis. Uma amiga, a melhor amiga, que sempre esteve comigo, na alegria ou na tristeza, ela sempre esteve lá. Ela me ajudou e ajuda, ela me faz sorrir, me bate, me ensina coisas e mais que isso me fez aprender o que é realmente amizade. 
Espero que sempre seja assim, que você sempre venha em casa e eu na sua, que agente sempre sejamos confidentes uma com a outra. Que nada venha atrapalhar nossa amizade, porque ela é muito verdadeira. É isso que eu quero.
Não tenho palavras pra descrever o que você é pra mim, o quanto eu te amo e o quanto você é importante. Nunca se esqueça que eu vou estar aqui, vamos passar muitos e muitos aniversários juntas. Que Deus continue te abençoando e te guiando nessa vida linda que você tem pela frente. Muita saúde e paz meu amor.

PARABÉNS MINHA IRMÃ, EU TE AMO!

2 comentários

  1. Minha SIS linda e maravilhosa, obrigada por esta homenagem, eu amei muito muito muito, lagrima escorreram quando eu estava lendo :$
    Obrigada por tudo, tudo mesmo linda, eu te amo muitão !

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.