SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Keep Calm and...

"Keep calm and carry on"
Com certeza você já deve ter lido essa frase em algum lugar. Mas você sabe o que significa e qual é a sua origem? Em português, a mensagem quer dizer: "Mantenha a calma e siga em frente". Essa frase famosa foi impressa em vários cartazes para fazer parte de uma campanha do governo britânico durante a II Guerra Mundial para dar força e motivar a população caso a Inglaterra sofresse algum ataque dos nazistas. Mais de dois milhões de cópias foram impressas, porém nem todos os cartazes foram distribuidos. Em 2000, uma cópia do cartaz foi encontrado na livraria Barter Books, em Londres, e desde então virou uma febre na internet, em artigos de decoração e artigos pessoais.


Hoje essa mesma mensagem pode ser vista em quadros, camisas, canecas, bolsas, capas de caderno... Aqui nesse site você encontra diversos objetos a venda com essa mensagem.
O divertido é que nem sempre a mensagem é mantida da forma original e já possui diversas variações. Já existe um site onde que você mesmo pode criar uma variação para essa mensagem. Além disso, você pode escolher a cor do fundo, cor da fonte e o simbolo que será usado. Para acessar clique aqui e faça já o seu!


Veja agora uns que eu fiz e que pretendo por em minha casa:



Awn não ficaram lindos? Eu quero logo imprimi-los e colocar em meu quarto... Se você gostou dessa moda não perca tempo e crie uns bens legais com coisas que você gosta!
Não deixe de fazer o seu e deixar sua vida "keep calm".

2 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.