SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Gostei e usei: Gloss Maxxi Brilho

Já ouviram falar sobre esse gloss da Natura? Eu descobri esses dias atrás quando fui fazer umas comprinhas Natura porque eu estava precisando. Esse gloss é muito gostoso.

Descrição do produto: Oferece ótima cobertura, com um brilho intenso desde a sua primeira aplicação, deixando seu lábios sedosos, leves e extremamente confortáveis! O mais interessante é que pode ser aplicado sobre o batom: brilhe e sinta-se linda sempre! Alto brilho, cores alegres e sete cores diferentes.
(uva, lichia, cacau, morango, melão, groselha e amora)

O que achei: Nossa é uma delicia! Dá uma vontade sem tamanho de comer, mas fala sério eu não faço isso. Pretendo comprar a coleção, pois já comprei o de melão:
Aproveite e compre também, custa só R$ 9,90! Sem falar que dura muito, uma amiga minha tem o dela de uva faz um tempão. Eu amo a linha Natura Faces, que inova e traz muitas coisas boas para nosso dia-a-dia. Além de ser muito em conta os produtos, você completa a linha toda e fica cada dia mais linda.
Não deixe de ir em uma loja que revende Natura e sentir o cheirinho bom que o gloss tem, ou encomende com uma revendedora. (Recomendo: Sarito)

2 comentários

  1. E o gosto é muito bom também >< namorados comprem para as suas namoradas, é a melhor coisa a se fazer *-* te amo linda!

    ResponderExcluir
  2. IWEURRWIRUWEIURWURE awn gatinho!
    Eu te amo <3

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.