SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

As luzes do Natal

O Natal está chegando, hora de comprar presentes, comprar enfeites, arrumar a casa, enfeitar a árvore de Natal e encher as casas e as ruas com luzes! 

Uma tradição do Natal é a decoração de casas, edifícios, elementos estáticos, como postes, pontes e árvores, estabelecimentos comerciais, prédios públicos e cidades com elementos que representam o Natal, como, por exemplo, as luzes de natal e guirlandas. Em alguns lugares, existe até uma competição para ver qual casa, ou estabelecimento, teve a decoração mais bonita, com direito a receber um prêmio.

Além disso, as cidades ficam muito mais lindas com as luzes, elas trazem alegria do Natal. Muitas famílias se aproximam e festejam o Natal unidas, enfeitando todos juntos trazendo paz as casas. Por isso não deixe de participar desta união, veja como pode ser divertido fazer coisas em família! Separei umas fotos legais de luzes de Natal:
Se você quiser comprar luzes e tudo mais de Natal, eu recomendo este site aqui, ou você pode comprar na sua cidade mesmo, em lojinhas e alguns mercados. 
Você pode também enfeitar seu quarto, colocar uma arvore de Natal nele para deixá-lo mais bonito e natalino. Assim como nessas fotos:
Deixe sua casa linda para o Natal, afinal ele acontece uma vez no ano e é o aniversário de Jesus, por isso é tão importante. O Natal é uma época linda, cheia de amor e paz, e com as luzes, tudo isso se torna mais bonito! 

2 comentários

  1. E passar essa época do ano ao lado de quem você ama, fica melhor ainda ♥

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNN TIMMMMMMMMMMM! ><

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.