SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

3 maneiras de continuar aprendendo quando a faculdade acabar

Todo curso ou faculdade que fazemos é um passo inicial para a área que escolhemos. É importante sempre se manter atualizado com o conteúdo que aprendeu, assim como sua área de atuação. O que mais acontece com as pessoas é esquecer os conteúdos de estudo justamente porque só aprendeu aquilo para passar na matéria, e quando está atuando, acaba tendo que estudar tudo de novo sozinho.

Hoje trouxemos alguns passos que vão te ajudar a manter sua mente sempre atualizada com os assuntos que mais são importantes na sua área.

YOUTUBE

O Youtube é atualmente uma das maiores plataformas de entretenimento mundial, sem dúvidas você deve acompanhar algum canal ou alguns tipos de vídeos. Mas, já parou para usar o Youtube como uma ferramenta de estudos? Em muitas áreas, existem canais que são ideias para ficar atualizado com o assunto de maneira mais interativa.

FLIPBOARD

Eu já fiz uma resenha aqui no blog sobre esse app maravilhoso, onde você consegue organizar os principais assuntos e sites em "revistas" digitais. Essa facilidade é ótima para se manter atualizado na sua área, basta criar uma revista onde os assuntos sejam relacionados, assim, você sempre saberá sobre o que está acontecendo no momento.

PODCASTS

Se você não é um ouvinte de podcast, está perdendo uma grande chance de aprender! Se você quer ficar atualizado na sua área ou em outros assuntos legais, tenha certeza que existe um podcast educativo e divertido para você. Para encontrá-los, pesquise no google podcast + o assunto que deseja.

Existem também outras maneiras mais direcionadas para cada área, como por exemplo, apps que possuem quiz e outras atividades. O QuizUp é super legal e possuí muitas áreas para você responder e praticar.

Espero que essas dicas te ajudem no dia a dia, é importante sempre nos mantermos atualizados para sermos cada vez melhores profissionais! Conhecimento nunca é demais.

Compartilhe com seus amigos!

XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.