Decorando o ambiente com pedras

Entrar em contato com a natureza e com tudo que ela pode nos trazer é uma forma de nos conectar com o nosso eu interior e manter as boas vibrações. Você verá que as coisas começam a andar quando sua casa também está harmonizada. Isso é o que nos diz o feng shui, uma técnica milenar que traz dicas essenciais para todos os ambientes de sua casa e trabalho. E elas são muito simples de serem seguidas.

Dentre elas está trazer a natureza para dentro de sua casa através de plantas. Elas podem ser colocadas em todos os ambientes, purificando o ar e trazendo um ar mais colorido à decoração. Nada mais bonito do que entrar em uma casa e vê-la sempre renovada com plantas e flores coloridas

Uma outra maneira é investir em pedras e cristais. as pedras são muito importantes na hora de equilibrar as energias, além de compor um bonito visual. Assim como as plantas, elas podem ser colocadas em todos os locais, de acordo com o que você deseja. Selecionamos algumas e suas indicações. Sempre lembrando que elas podem ser colocadas nos ambientes de acordo com suas necessidades:

Hematia

A pedra já usada como amuleto de sorte na China é indicada par aumentar a nossa auto-confiança e poder de concentração. Ela também tem um efeito calmante, sendo eficiente contra a insônia e minimizando os efeitos da ansiedade.

Fluorita

Esta pedra é usada por seus efeitos calmantes, sendo bastante utilizada contra a insônia e a ansiedade. Ela também melhora a autoconfiança, dissipando problemas do passado e curando enxaquecas e infecções.

Berilo

Se seu intuito é estimular e aumentar o poder de atração, esta é a pedra. Isso acontece porque berilo proporciona a alegria e aumenta a sensação de alegria e erotismo.

Quartzo azul

Mais uma pedra que é indicada por seu efeito calmante e relaxante, sendo bastante utilizada para limpar sua alma e proporcionar harmonia e equilíbrio que tanto você quanto seu lar necessitam.

Quartzo rosa

Esta pedra é indicada para fortalecer os laços do amor e relacionamentos. Isso porque ela estimula a nossa capacidade de amar e ajuda nas relações afetivas.

Obsidiana negra

Essa pedra traz proteção e aumenta o poder de centramento, sendo eficaz quando usada como amuleto de proteção.

Safira

Ela é perfeita para ativar a sensitividade, o amor e proporcionar a cura. Funciona também como guardiã do amor ao promover a fidelidade.

Topázio imperial

A pedra harmoniza a aura e inspira bons sentimentos, oferecendo ao ambiente a alegria, a paz e o bom humor. Ela também favorece o crescimento espiritual.

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário! 
Share:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig